domingo, 7 de junho de 2009

MEU ALIADO NAS CORRIDAS ( PARTE 8 ) + LONGÃO = 36KM

Tenho divulgando aqui no meu blog uma série de MEUS ALIADOS NAS CORRIDAS, para quem não teve conhecimento ainda, segue a lista abaixo:

=> Meus Aliados na Corrida - Parte 1;

=> Meus Aliados na Corrida - Parte 2;

=> Meus Aliados na Corrida - Parte 3;

=> Meus Aliados na Corrida - Parte 4;

=> Meus Aliados na Corrida - Parte 5;

=> Meus Aliados na Corrida - Parte 6; e

=> Meus Aliados na Corrida - Parte 7.

E dando seq
üência na série Meus Aliados nas Corridas, informo que na 4ª feira passada, adquirir a mochila de hidratação da Mizuno de 2 litros e hoje (Domingo) no longão que fiz aproveitei para testar e foi showww...A partir de hoje quando fizer treinos longos, estarei sempre fazendo com a minha Mochila de Hidratação Mizuno Wave 2 Litros, pois é muito melhor do que o cinto de hidratação, pois a mochila não pesa. Para quem se interessar a Pró Spin está vendendo por R$ 59,90 + Taxa de Frete R$ 6,00 (Vou cobrar cache em Pró Spin...rsss...). Agora estou correndo que nem o Português Carlos Lopes, aí Carlito estou correndo agora que nem você...
Testando a mochila...showww
Também dando seqüência nos treinos para a Maratona do Rio, hoje realizei junto com a Equipe Runners Club, mais um Longão, O Longão de hoje, foi feito pela uma parte do percurso da Maratona do Rio, saiu às 07:00 horas da manhã junto ao Emissário da Barra da Tijuca, corremos por toda a Orla da Barra da Tijuca, retornamos uma parte e subimos a Estrada do Joá, descemos e pegamos a Praia de São Conrado, subimos a Avenida Niemayer, descemos no ponto de encontro da barraca no Leblon e continuei correndo sozinho, passando pelas seguintes praias: Ipanema, Copacabana, Leme e retornando pelo mesmo lugar até o Leblon, segundo o Prof. Marcius eu corri 36Km, mais o Prof. João disse que corri 34Km, fiz o longão em 02 horas 32 minutos e 22 segundos, pois o tempo era para ser menor, pois mais uma vez hoje eu dei uma de Relações Públicas, fui fazendo o longão e parando e tirando várias fotos dos corredores.
O início
Valeu Marcius e Claudinha
Correndo na praia da Barra da Tijuca

Dando uma pausa, hidratando com gatorade, com os novos amigos Mauro e Guilherme,antes de subir a Estrada do Joá.
Subindo a Niemayer
Muito bom o café da manhã, Claudinha...showww
Com os amigo(a)s Corujas: Carlos e LetíciaEssa é fera grande Maratonista Internacional Celina
Amiga Verônica
Durante o percurso, eu encontrei com vários amigo(a)s e inclusive da Equipe Runners Rio e Comunidade de Corredores do Rio de Janeiro, só deu para registrar essa foto, porque num determinado momento deixei a máquina na barraca, mais valeu amigo(a)s: Aldo, Custódio, Carla, Paty, Rodrigo, Yuri, Ricardo. (A nova camisa da Equipe ficou showww...Parabéns!!!
Agradecimento:
OBS 01: Agradeço ao Március e a Claudinha, pois sempre me convidaram para fazer um treino com a Equipe e sempre dizia que iria fazer, viu só Cláudinha, pensou que esse dia não iria acontecer, pois é chegou, muito obrigado mesmo, adorei correr com vocês e conhecer novo(a)s amigo(a)s, espero que tenha mais vezes, o café da manhã foi nota 10...Parabéns...

OBS 02: Agradeço também ao pessoal do apoio Renato e Neném (não lembro o nome de todos me desculpem) que nos apoiaram, guardando nosso material, nos hidratando com gatorade durante o percurso, o pessoal do café da manhã e os massagistas.

Desejo a todo(a)s uma abençoada semana e bons treinos!!!

20 comentários:

Carlos Lopes disse...

Parabéns Jorge pelo Post

G.M. disse...

Jorge,
Excelente as amizades que você cultiva.
Isso é fundamental.
Parabéns pelo longão (mais um) muito bem realizado.
Toda a sorte do mundo na sua Maratona aí do RJ.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Fabio Martins de França disse...

Excellente treino hein. Quero voltar logo a fazer os meu longos.
Abraço

satrijoe disse...

Excelente longão hein!

Qdo eu crescer (nas corridas), vou estar fazendo longões assim. Não nesses tempos! rs

Boa semana pra vc.

Abraços,
Shigueo

claudia marchetti disse...

Jorge,
Até que enfim vc deu o prazer da sua "visita"!!!
Fico muito feliz de vc ter gostado do nosso longão hoje.
A nossa Equipe tem sempre este alto astral e gostamos dessa grande confraternização, desse espírito esportivo saudável, somos na verdade uma grande família!!!
Vc e seus amigos serão sempre benvindos!!!
Ah, vc fez 36km, viu? Não esqueça que vc deu a volta na praia de São Conrado e eu estava com o meu Garmin e até o Leblon deu 20km, vc foi até o Leme e voltou deu mais 16km!!! Belo treino e belo tempo!!!
Bjs e boa semana
Claudia Marchetti (Equipe Runners Club)

André Bastos disse...

seu blog é uma das maiores inspiracoes que eu tenho pra correr.

hoje terminei minha primeira prova de 10km, sim, em menos de 1h, fiquei feliz demais.

continue escrevendo e apoiando a gente. abracos.

António Almeida disse...

Amigo Jorge
parabéns pelo longão.
Este fim-de-semana também fui comprar uma mochila, imagina que por cá não havia o que eu queria mas já esta a encomenda feita, lá para o fim do mês já a devo ter, o cinto também não me satisfez e dai mudar para a mochila, vamos ver o que vai dar.
Continuação de boas corridas.
Abraço.

George "Pepe" Volpão disse...

Ótimo treino e ótima aquisição hein?

Grande abraço!

Vânia Almeida disse...

Fla garoto!!! Como vai essa força? Espero que tudo em cima neh.
Boa semana viu,
Vânia

Fábio Namiuti disse...

Eu tenho uma teoria, estou começando a chegar a uma conclusão: existem dois Jorges, o cara tem um irmão gêmeo ou um clone próprio, não é possível, hehehehe ...

Parabéns, camarada ! Agora, pelamordedeus, maneira um pouco, pega leve, faz o polimento. Faltam só 20 dias pra dita cuja e eu, assim como todos os seus amigos, queremos te ver inteirão, fazendo bonito, brilhando na prova para a qual você se preparou tanto.

Abraço !

Fábio

Gustavo e Karla disse...

E ae Jorge!
Que treino legal em, deve ser muito bom treinar em uam das cidaddes mais bonitas do país, quanta coisa bonita pra ver e distrair a mente enquanto treina!
Legal a mochila, nos treinamos com o cinto, pois imaginavamos que a mochila incomodava mais que o cinto, mas vamos dar uma olhada e ver se nos acostumamos com a ideia :)
Abraços!

joaquim adelino disse...

Amigo Jorge.
Parabéns pelo excelente treino e pelo tempo de relógio que precisou para o fazer. Que grande forma.
A companhia foi muito boa e ajudaram bastante no cumprimento desse programa.
É isso aí, continue assim e com a sorte a acompahá-lo.
Abraço.

Negão disse...

Comprei a mochila cerca de três meses atrás! Realmente é ótima, principalmente para os longões. Usei-a na Maratona de Santa Catarina e foi o que "salvou a pátria" diante da (des)organização dos postos de hidratação. Sem ela (e o Gatorade, é claro) teria ficado pelo caminho, como tantos outros que desistiram quando passaram ao lado da chegada pela 2ª vez (km 34)! Excelente aquisição!

BMW disse...

Parabéns Jorge pelo longão e mais parabéns ainda por ter o privilégio de correr com este cenário. Gostei da mochila, acho que vou pedir pra minha namorada rsrsrs... afinal tenho que treinar para a meia do rio em set/09 e a minha 1ª maratona em mai/10. Um abrx, t+
Michel

Miguel Delgado - Baleias BH disse...

Prezado Jorge,

Grande a sua energia para correr, fotografar, escrever, etc...
Do jeito que você treina tudo parece ser mais fácil.
Valeu a dica da mochila.
Um abraço e até a Maratona do Rio.

CRT RUNNING disse...

Grande Jorginho,
Parabéns pelos treinos e relatos...

Abs...

Joka disse...

Meu Deus c/ essa mochila vc vai longe mesmo Jorge rsrsrsrsrs. Brincadeiras a parte parabéns pelo treino. D+ !!!! Amigos são dadivas de Deus. Abraço Jorge e bons treinos.....

Miguel Delgado disse...

Prezado Jorge, pode buscar o cachê na Prospin porque já comprei e recebi a mochila. Vou testar. O cinto me incomodava muito. Parabéns pelo apoio ao protesto. Esse pessoal de organização é manso e tem que ser confrontado. Abraço.

Mayumi disse...

Eita, esta mochila deve ser legal, né? O que vc carregou dentro dela? Rsrs. Desculpe-me a curiosidade!

Smarzaro disse...

Jorge, bem legal o post. Estou pensando em pegar uma dessas, mas a dúvida que sempre tive é em relação ao incômodo da mochila nas costas na hora da corrida, principalmente nos modelos sem o fecho na cintura. Vi que esta tem um fecho no peito, só ele já garante estabilidade da mochila na corrida, sem deixar ela batendo nas costas?? []´s