segunda-feira, 22 de junho de 2009

Feira de esportes terá Maratona em esteiras...

Que tal correr a Maratona de Nova York sem ter que sair do Rio? Isso será possível na Rio Sports Show, feira de fitness que acontece entre os dias 25 e 27 de junho, na Marina da Glória. Durante o evento, atletas e apaixonados por esportes irão simular corridas nos mais cobiçados circuitos do mundo durante a 1ª Maratona Movement Indoor. As "provas" serão feitas em 20 esteiras E-750, que simulam provas de elite, incluindo distâncias e inclinações reais. No último dia do evento, acontece uma MARATONA com seis horas de duração sem interrupção, podendo ser feita individualmente ou em equipes com revezamento. Além de freqüentadores das principais academias do Brasil conveniadas ao evento, a esteira poderá ser testada pelos visitantes da feira.

- O ambiente indoor possibilita a reunião do estilo de vida saudável e a segurança. A maratona será a celebração do fitness com o bem estar - diz o diretor técnico do evento, André Gracindo.

A esteira, que pode ser usado tanto por atletas em recuperação como praticantes da terceira idade e em tratamentos ortopédicos, foi concebido pela Movement em parceria com o designer carioca Guto Índio da Costa e a Escola de Educação Física da USP.

A 11ª edição da Rio Sports Show terá outras atrações como o Rio Sports Business Convention, convenção que debaterá temas relacionados à gestão de academias, treinamento funcional, fitnes e running. O evento reunirá proprietários de academias, administradores de clubes, gerentes de hotéis e spas, além de profissionais de RH, medicina do trabalho, educação física e de saúde. Este ano, mais se sessenta marcas ligadas ao mercado esportivo, distribuídas em 70 estandes, já garantiram presença na Rio Sports Show. A ENTRADA É GRATUITA.

A diretora geral do evento, Ana Paula Leal Graziano, espera que mais de 15 mil pessoas circulem pela Marina durante o evento. A previsão também é positiva em relação aos negócios. A expectativa é de que sejam geradas R$ 10 milhões em transações comerciais, um crescimento de 25% comparado ao ano passado.


- Os negócios são fechados na própria feira ou agendados para serem finalizados para depois do evento, observa Ana Paula.

Serviço
Rio Sports Show
Marina da Glória - RJ
Av. Infante Dom Henrique, S/Nº
Glória - Rio de Janeiro
Datas: 25, 26 e 27 de junho (quinta, sexta e sábado)
Horário: 13 às 21h (quinta e sexta) e 13h Às 20h (sábado)
Informações (21) 3478-1999
riosportshow@savagetpromocoes.com.br

==>Com certeza, estarei neste evento...Ainda mais que neste evento contará com vários Ultra Maratonista um será o MÁRCIO VILLAR DO AMARAL.

7 comentários:

  1. Meu amigo,
    Estaremos lá,firme e forte neste grande evento.O único problema é que não poderemos encarar o simulado nas esteiras.

    Abs e boa noite...

    ResponderExcluir
  2. Jorge

    Tenho quase a certeza que você não vai resistir a pelo ao menos trotar na esteira.

    Risos...

    Bom evento.

    Samuel

    ResponderExcluir
  3. Mestre Jorge,

    Depois de seu incentivo, começamos tb no mundo das corridas. Agora em Junho, as 2 primeiras ( EcoRun e Macabi), ambas aqui em SP.
    Nosso objetivo para 2009 - Concluir a São Silvestre.
    Novamente, obrigado pelo apoio e incentivo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Que Maneiro Jorge !!! Manda ver abraço...

    ResponderExcluir
  5. Esperamos vocês aqui na 3ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu. Detalhe: faltam poucos dias. As inscrições encerram no próximo dia 30 de junho. É bom acelerar o passo, pois as vagas são limitadas. Ainda dá tempo de garantir sua inscrição e correr em um dos maiores santuários da natureza.


    Mais info
    SITE OFICIAL - meiamaratonadascataratas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jorge

    Super legal este evento hein!! e é claro que vc vai participar; ja era de se esperar heeeeeeeeee.

    Eu ja treinei até 13 milhas em um esteira quando treinava para uma maratona durante o inverno. E duro meu amigo..

    Bom, depois conte tudo.

    Um abraço
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. Jorge, que legal hein fazer uma Ultra de 24h. Qual a quilometragem que vc deseja fazer na prova? Esta fazendo alguma alimentação diferenciada para o treinamento? Passe mais detalhes. Bons treinos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista