terça-feira, 26 de maio de 2009

IV Volta da UFRJ 2009 - Parte 2

Comentei aqui no meu blog que no Domingo passado dia (24.05.2009), que tinha corrido à IV Volta da UFRJ 2009. E no final do post eu fiz a AVALIAÇÃO DA PROVA, reclamando da CHIPTIMING por não ter divulgado o RESULTADO para que nós corredores pudessemos conferir. Já na 2ª feira eu liguei para a CHIPTIMING e eles me informaram que o resultado estaria no site a partir de 3ª feira. Pois é você já imaginou, após a corrida, quando você está esperando o resultado para vê se você vai no pódio ou não, pois é o locutor não me chamou, pois a premiação foi até o 3º colocado, mais quando vi o resultado publicado, vi que fui o 4º colocado, putz por pouco eu não subi no pódio, mais tudo bem, o que importa que fui lá, corri e me senti muito bem, quem sabe na próxima vez eu não subo. Também tinha informado que tinha feito o tempo nos 10KM em 40 minutos e 00 Segundos, mais consultando o site o tempo oficial foi de 39 Minutos e 59 Segundos, para mim foi maravilhoso.

Bons treinos!!!

19 comentários:

  1. Parabéns, Jorge... Nossa, o seu tempo foi fenomenal! Perdeu para quem? Marilson? Desse jeito você vai acabar largando a carreira militar e virando corredor profissional... Um abraço, e boas corridas,
    Thais
    www.clubedecorridaabodytech.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 4o colocado ?!?! Tá arrebentando !!!!

    ResponderExcluir
  3. Jorge,
    Significativo resultado.
    Parabéns.
    Vais arrebentar com o cronômetro na Maratona do RJ.
    Valeu !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Bravo, Jorjão !!! Parabéns pelo 4º lugar.

    Esses tempos quebrados, com 1 segundo a menos, são bem legais. Teve uma prova recente em que eu fiz 39:59.9 (numa distância beeeem menor que a sua), imagina a alegria, hehehe ...

    Siga firme aí nos treinos para a maratona !

    Abraço,

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi maravilhoso sim!! Parabéns!!!! Que máximo!!! Vou torcer por vc!! Obrigada pela visita! Beijos, Liciane :)

    ResponderExcluir
  6. Jorge, excelente tempo, fruto de trabalho duro, sem dúvida alguma.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahah!! Vc é meu ídolo!!! Tempaço hein amigão!! Parabéns! Vamos em frente e sempre melhorando. Outra coisa, como a diferença de tempo fica pequena na marcação e difícil na superação não é? Parece pouca coisa que nos separa de uma ou duas posições (não é o meu cas de pódium, e sim lá do fim da fila, heheheh!, mas como, muitas vezes é difícil tirar estes segundos preciosos!!! Treino e boa vontade. Um abração Jorge. Obrigado pelos incentivos e principalmente pelos ótimos exemplos! Saúde e paz para vc~e e sua família!!! Tuco

    ResponderExcluir
  8. Olá grande amigo Jorge,
    Se o tempo anterior já era bom, imagina agora, muito melhor.
    Parabéns novamente amigo, um excelente tempo feito por você, o que prova que você fará uma excelente maratona.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jorge.
    10km feitos abaixo dos 40 minutos é um excelente tempo.
    Ah, e quanto a vc ter ligado naquele número que postei no meu blog e informado o meu nome e o de Ubiratã pra atendente Denise do Dia do Desafio, muito obrigado viu?
    No post eu havia dito que tinha ligado e confirmado minha presença, mas na realidade eu ia fazer isso depois de postar o texto, mas acabei me esquecendo.
    Pow, também já era 2 da manhã, né??hehehe
    Mas muito obrigado.
    E agora acabei de ligar lá e confirmar a participação.hehe
    Abraços..
    Tudo de bom pra vc.

    ---> tutta <---
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bacana Jorge! Depois dá uma olhada num outro blog que tenho sobre esportes em geral: www.davidhomsi.com.br/blog

    abs
    Donata Lustosa

    ResponderExcluir
  11. Grande Jorge,
    Com esse tempo de 10, na maratona do Rio, vou te ver somente na largada.rsrsrsrs
    Abraços Pernambucanos,
    Júlio

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Jorge!!!
    Vc vai "arrebentar " na Maratona em junho!!!
    Estivemos em Porto Alegre neste domingo. Marcius fez a vigésima Maratona dele e eu fiz a Meia. É bom correr em outros lugares de vez em quando. Lembrei de vc lá.
    Entre no blog da Puc Runners que pus umas fotos lá!
    Bjs e bons treinos!!!

    cláudia Marchetti

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Jorge!!!
    Excelente tempo efectuado!!!Tudo isso é fruto do seu trabalho diário e fruto da disponibilidade que dá para a modalidade e espirito de sacrificio amigo!!!
    1 abraço
    José Narciso

    ResponderExcluir
  14. Olá Jorge
    Obrigado pelo comentário e incentivo.
    Sou corredor amador a menos de um ano
    e venho melhorando a cada dia que passa.Venho trabalhando para melhorar meu tempo nos 10 km e pretendo no fim do ano participar de uma meia,visando uma futura maratona.
    Parabéns também pela sua ultra-maratona pois realmente não é pra qualquer um.Um dia eu chego lá também!!!
    Bons treinos e boas corridas
    Abraços e Siga com DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Para qual telefone você ligou para a chipTiming? Tem número do Rio? É que o resultado geral nunca saiu e eu queria muito vê-lo. Só saíram os resultados das categorias. Mandei um e-mail e nunca fui respondida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Para qual telefone você ligou para a chipTiming? Tem número do Rio? É que o resultado geral nunca saiu e eu queria muito vê-lo. Só saíram os resultados das categorias. Mandei um e-mail e nunca fui respondida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Olá, confesso que fiquei muuuito feliz com tudo que li aqui a respeito da Volta (mesmo tanto tempo depois rsrsrs), sou uma das organizadoras que fazem essa corrida acontecer na raça, pois não sei se todos sabem, mas nós não somos uma corrida comercial e sim institucional, com uma equipe formada apenas por professores, funcionários e alunos da EEFD que não recebem um centavo para fazer o que fazem. Mas tudo isso só acontece graças a loucura e o sonho do grande Mestre Armando Alves, que nunca correu uma prova de corrida de rua, mas que teve a sabedoria de montar e comandar uma grande equipe. Sei que estamos longe de ser uma corrida perfeita, mas tenham certeza que estamos trabalhando a cada dia para fazer-mos o melhor,e para isso contamos sempre com a presença de todos vcs, afinal o que seria desse espetaculo sem os artistas principais??? Obrigada pela participação de todos....

    ResponderExcluir
  18. Olá, confesso que fiquei muuuito feliz com tudo que li aqui a respeito da Volta (mesmo tanto tempo depois rsrsrs), sou uma das organizadoras que fazem essa corrida acontecer na raça, pois não sei se todos sabem, mas nós não somos uma corrida comercial e sim institucional, com uma equipe formada apenas por professores, funcionários e alunos da EEFD que não recebem um centavo para fazer o que fazem. Mas tudo isso só acontece graças a loucura e o sonho do grande Mestre Armando Alves, que nunca correu uma prova de corrida de rua, mas que teve a sabedoria de montar e comandar uma grande equipe. Sei que estamos longe de ser uma corrida perfeita, mas tenham certeza que estamos trabalhando a cada dia para fazer-mos o melhor,e para isso contamos sempre com a presença de todos vcs, afinal o que seria desse espetaculo sem os artistas principais??? Obrigada pela participação de todos....

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista