quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Precisamos de você...

A pedidos do meu amigo Guilherme Mayo do Blog Pace Magnífico segue um aviso a todo(a)s Corredores. (Amigo Guilherme tomei a liberdade de copiar o seu texto, com algumas modificações).

Em comemoração ao aniversário do estimado colega Ricardo Hoffmann combinamos de festejar por meio da participação em uma Meia Maratona (21,1 km).

Divulgo a iniciativa e ressalto o endereço eletrônico do sábio Fábio Namiuti do Blog Arquivo de Corridas onde se encontra maiores informações sobre a jornada.

Entretanto, todos nós fomos tragados pela crise financeira internacional e precisamos viabilizar a viagem com grande atenção aos custos ($).

Assim sendo, peço que todos os interessados enviem (por favor) mensagens ao estimado Guilherme Maio do Blog Pace Magnífico, de modo a tentarmos nos unir a uma competente Assessoria Esportiva para criarmos um pacote com facilidades no pagamento, além dos ganhos de escala que uma grande quantidade de interessados pode trazer.

Seria uma viagem até Foz do Iguaçu-PR, onde se realizará a Meia Maratona das Cataratas.

O amigo Guilherme conta com o auxílio inestimável dos companheiros para concretizar esta grande confraternização.

16 comentários:

  1. Jorge,
    Obrigado pela iniciativa.
    Muito agradecido pelo apoio.
    Grato !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Querido Jorge.... como vai?

    Mil desculpas pela falha em não responder-te sobre o filme. Eu o recebi, assisti e gostei muito!
    Agradeço imensamente a boa vontade em me encaminha-lo.
    A minha viagem ao Rio foi meteórica.... fomos muito rapido, e nao deu tempo pra nada. Mas espero conseguir vê-lo em uma proxima oportunidade. Sua cidade é realmente maravilhosa!

    grande abraço

    Jalile

    ResponderExcluir
  3. Jorge, amigo, essa prova esta em meu calendario desse ano, enfim será nosso encontro real?tomara...abcs.Regis

    ResponderExcluir
  4. olá jorge, faz tempo que gostaria de postar um comt.mas a preguiça de escrever as vezes mata. estou fazendo agora. descobrir seu site bisoiando os comentarios de outro blog.E parabens por colocar outros blogs na sua pagina, foi assim que descobrir o blog do conterraneo Samuel/ Salvador. um forte abraço "amigo Jorge"

    ResponderExcluir
  5. olá jorge, faz tempo que gostaria de postar um comt.mas a preguiça de escrever as vezes mata. estou fazendo agora. descobrir seu site bisoiando os comentarios de outro blog.E parabens por colocar outros blogs na sua pagina, foi assim que descobrir o blog do conterraneo Samuel/ Salvador. um forte abraço "amigo Jorge"

    ResponderExcluir
  6. olá jorge, faz tempo que gostaria de postar um comt.mas a preguiça de escrever as vezes mata. estou fazendo agora. descobrir seu site bisoiando os comentarios de outro blog.E parabens por colocar outros blogs na sua pagina, foi assim que descobrir o blog do conterraneo Samuel/ Salvador. um forte abraço "amigo Jorge"

    ResponderExcluir
  7. olá jorge, faz tempo que gostaria de postar um comt.mas a preguiça de escrever as vezes mata. estou fazendo agora. descobrir seu site bisoiando os comentarios de outro blog.E parabens por colocar outros blogs na sua pagina, foi assim que descobrir o blog do conterraneo Samuel/ Salvador. um forte abraço "amigo Jorge"

    ResponderExcluir
  8. olá jorge, faz tempo que gostaria de postar um comt.mas a preguiça de escrever as vezes mata. estou fazendo agora. descobrir seu site bisoiando os comentarios de outro blog.E parabens por colocar outros blogs na sua pagina, foi assim que descobrir o blog do conterraneo Samuel/ Salvador. um forte abraço "amigo Jorge"

    ResponderExcluir
  9. pessoal, me perdoem pelo erro de enviar varios comentarios, foi sem querer.
    desculpas mil.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Cristiane Lopes, como vc não deixou um contato para eu agradecer, faço por aqui.
    Agradeço pela visita no meu blog, vc será sempre bem vinda aqui amiga e espero que através deste humilde blog, vc aproveite bastante informações e se vc ainda não é corredora eu lhe faço o convite de vir correr também a sua saúde lhe agradecerá.
    Quanto ao amigo Samuel de Salvador ele é um amigaço.
    Que Deus te abençoe e lhe desejo um bom final de semana.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  11. boa ideia jorge, eu no meu niver, faço o mesmo, este ano faço 25 anos vou correr 35 kms, sei que vc tb vem

    ResponderExcluir
  12. Olá Jorge, a iniciativa é muito boa, tenho vontade de conhecer todos os amigos virtuais, espero estar presente. A equipe Tavares aqui de SPaulo costuma realizar viagens para corridas, acho que vale a pena falar com eles.


    Abraço,

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jorge:
    Estou atrasada de novo para postar! Vamos lá para Foz? Vc que disse que não saio de SP, agora vou sair! Rsrsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. oi "amigo jorge"fico bem feliz com a sua gentileza de respoder a todos que participam do seu blog.Eu ainda nao conheço o Samuel pessoalmente.

    Eu já uma corredora descobrir este vicio maravilho e contagiante faz uns oito anos, sou uma corredora mediana, faço os 10km abaixo 40min e os 5, minha prova favorita tenho um tempo de 19:10. já participei de jogos universitario, e sao sivestre(4vezes).sempre que puder estarei aqui blogando e, indicando para que outras pessoas o conheçam um abraço.
    cristianelopes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá Jorge, olha eu aqui novamente.rsrsrs
    Apaguei o comentário anterior porque houve alguns erros de português, ok?

    Olha, eu estarei correndo a Meia Maratona das Cataratas também.
    Tomara que vocês possam encontrar uma agência competente para os levarem até a cidade de Foz do Iguaçú pra correr esta prova excepcional.
    Digo isso porque corri em 2008 e achei magnífica.

    Abraços.


    ...tuttA...
    ubiratã-Pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista