sábado, 20 de dezembro de 2008

Sábado...tinha tudo para ser perfeito...

Vou explicar o motivo do título acima. Bom a Equipe pela qual eu corro ACORUJA, durante o ano, tem feito treinos na subida das Paineiras e como eu nunca tinha feito este treino aproveitei para dizer ao amigo Myller e Alexsandro que eu ia, só que coloquei o despertador do celular para despertar no horário certo, até aí tudo bem, só que tinha esquecido de tirar do modo vibratório ou seja o despertador tocou no modo vibratório e não ouvi. O telefone toca de manhã e dou um pulo da cama e antes de antender vejo que horas tinha era 7:00 horas da manhã, putz...que droga...perdi o treino, era o meu amigo Alexsandro me ligando me perguntando se eu não ia ao treino de hoje, eu expliquei a ele o que tinha acontecido...fiquei p...da vida porque não deu para ir no treino, ainda bem que foi um treino, já pensou se fosse uma competição...Bom meus amigos MYLLER e ALEXSANDRO me perdoem isto nunca tinha me acontecido, foi a 1ª vez que isto veio me acontecer, que raiva que eu fiquei,.. mais nem tudo estava perdido, coloquei o short e o tênis e fui correr 13km fazendo em 53min e 38 seg. Amigos MYLLER e ALESSANDRO cada passada que eu dava pensava em todos vocês, muito obrigado pelo apoio e pela compreensão. Dediquei o treino abaixo a vocês amigos e espero que o TREINO NAS PAINEIRAS foi um sucesso.

Após o treino minha filha Bruna registrou este momento.Amigo Myller valeu...
Amigo Alessandro valeu...
NOTA: Aproveitei neste treino acima para estrear 2 coisas na corrida: Short da Velocita com vários bolsos externos e a camisa com manga longa da Adidas para o frio, digo o seguinte que este produtos são muitos bons (bom isso é motivo para outro relato que irei fazer).
Bom final de semana a todos.

12 comentários:

  1. Contra-tempos como esse não são raros, infelizmente! Agora...com o calor que faz no Rio é bom de usar camisa de corrida de mangas longas? Experimentei um manguito e disse para a atendente da loja que ia esperar o inverno rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ah, imprevistos como o que aconteceu com você são comuns, infelizmente. Mas pera ai, camisa de manga longa para frio no calor que faz no RJ??? o.O não entendi essa, hehehe. Com o calor que tá fazendo aqui em Porto Alegre, até de regata está horrível de correr, e dá-lhe água para hidratar.

    bjs
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  3. Caros amigo(a)s Stéphanie e Rodrigo obrigado pela msg. Olha aqui no Rio a 2 semanas tem chovido e tem feito um pouco de frio e quando eu comprei aquela camisa de manga longa eu comprei numa promoção da lojas centauro e hj pela manhã, como aconteceu um imprevisto e não pude ir treinar com os amigos e como estava chovendo e fazendo um pouco de frio eu aproveitei para colocar o short novo e a camisa de manga longa eu vou fazer um relato sobre esses produtos...
    Valeu...
    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  4. Já senti isso na pele. É muito ruim mesmo marcar um treino e não fazer por causa do despertador.
    Opa. Estou no aguaro do post do short e da camisa.
    Estou afim de fazer um sobre cueca ou short.
    Já estou em Ctba. Vou correr amanhã de manhã. Acho que não vou aos parques, pq isso implica pegar o carro e tal. Vou correr pelas ruas mesmo.
    abs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge, bom dia!
    Treino bom esse, hein!!
    13Km em 00:53:38, um dia eu chego lá.
    Amigo, você disse não deu para se inscrever na corrida Panamericana, pô, pelo menos aparece por lá nem que seja como pipoca.
    Um forte abraço
    Everaldo

    ResponderExcluir
  6. Gde Jorge, belo treino e qto aos amigos tenho certeza que eles entenderam, beleza de short já ouvi falar depois conte mais, se for bom comprou..bom final de sabado, amanha vou correr a adidas(sem numero) com último treino pra SS, e ai vc vem nessa?Regis

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jorge! Perdeu a hora!!! Sabe que aconteceu isso comigo na T&F, também? Eu devo ter desligado inconscientemente o despertador e adormeci de novo! Fui acordar às 7 horas! Escovei os dentes, lavei o rosto, me troquei e saí voando! Ao chegar ao local, o meu marido foi estacionar o carro e eu desci antes dele entrar no estacionamento! Deu tempo!!! Rsrsrs.
    Quanto ao shorts, eu tenho um igual também! Corri a Sargento Gonzaguinha com ele! Muito bom! Acho que vou correr a SS com ele tb! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  8. Bah, Jorge, infelizmente estes imprevistos acontecem com celular, estes dias aconteceu o mesmo comigo, perdi um treino por culpa "dele" hehehe, mas mesmo assim parabéns pelo treino!!
    Abraço.

    www.paulinhostone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quem já não passou por isso meu amigo.
    Perder a hora de um treino bem especial ou daquela prova tão esperada e aí todo o planejamento vai por água abaixo e somos obrigados a fazer tudo literalmente na correria.
    E parabéns pelo ótimo treino.
    Um grande abarço.

    Renato
    corridaevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jorge,
    Ainda bem que você recuperou o treino perdido, com mais treinos ! (risos !)
    Bom Natal para você e para sua família.
    Muito sucesso neste ano de 2009 para você !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  11. isso já aconteceu com todo mundo! dá raiva mesmo.

    ResponderExcluir
  12. can u leave ur phone number to me???

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista