domingo, 5 de outubro de 2008

Encontros de blogueiros e corredores

Amigo(a)s hoje dia 5.10.2008 (domingo), foi um dia muito feliz para mim, que entrou para história, a quase um ano atrás, eu conheci um amigo VIRTUAL corredor e blogueiro CARLOS LOPES de Portugal, e nem sabia que ele tinha planos de vir morar no Brasil e aí fomos mantendo contatos através dos nossos blogs e no mês passado ele contou uma novidade muito boa, que me disse que viria morar no Rio de Janeiro e hoje eu e minha família tivemos o prazer de conhecê-lo ele e a família dele, foi um enorme prazer, ainda mais que o meu blog tá aniversariando neste mês, mais um corredor VIRTUAL que agora virou REAL e ainda por cima corredor Internacional. E quando nós se encontramos trocamos presentes, ele me presenteou com uma linda camisa que ele ganhou quando correu a 9ª Meia Maratona de Portugal no dia 28.09.2008 e como não podia deixar de presenteá-lo também, presenteei o com uma cópia do filme A LONGA CORRIDA que ele tanto queria. Amigo(a)s Carlos, Juli e Gabriel, foi um prazer conhecê-los, mesmo conhecendo vocês virtualmente vocês receberam a mim e a minha família em sua residência e passamos um dia maravilhoso e isso não tem preço que pague. Amigo Carlos tive que copiar uma parte do seu relato do seu blog: Por fim... cheguei...cá estou para... correr até a felicidade... e nesta prova... irei chegar em 1º lugar... é a prova mais dura que um dia farei...é a prova da minha vida... Lutar em cada minuto por um lugar na felicidade. Bom amigo já lhe desejei, mais repito de novo, seja bem vindo ao Rio de Janeiro, lhe desejo sucessos a você a Juli e ao Gabriel que Deus os abençoe e ilumine os caminhos de vocês, com certeza nessa prova que você citou, só em você largar tudo e vir para cá já é um CAMPEÃO, Parabéns!!! amigo(a)s. Boa sorte nas corridas.
A família reunida Carlos, Juli, Gabriel, Bruna, Paula e Jorge
Amigo Carlos dessa vez tive que fazer que nem o nosso amigo Fábio Namiuti de São Paulo faz, tive que vestir a camisa para mostrar aos amigo(a)s, muito obrigado mesmo e vejam o que está escrito na camisa, CONQUISTAR, INOVAR, DIVERTIR, SORRIR, COMPETIR, SENTIR: EU CONSIGO, muito boa essas palavras sabem porquê, essas palavras servem para nos motivar quando vier algum percalços quando estivermos correndo, isso é Psicologia e nos ajudam muito.
NOTAS:
-
O que é melhor é que ganhei mais uma amigo corredor que conheci através da internet e ainda de quebra o amigo Carlos Lopes me confidenciou que correrá na minha Equipe Acoruja, a família ACORUJA e todos os corredores do Rio de Janeiro, lhe desejam boas vindas e boas corridas.
- Amiga Juli a feijoada estava muito boa hein, a Paula e a Bruna adoram vocês.
- Amigos mandem também uma mensagem de boas vindas ao amigo corredor Carlos Lopes

20 comentários:

  1. Mais um corredor que se junto a esta grande família. Encontraremos o amigo na meia, dia 12/10 para as boas vindas!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo, Carlos! Que bom ter mais um runner xará por aqui, hehe (eu assino pelo meu nome em japonês, mas meu nome em português é Carlos também. E sou de São Paulo). Por coincidência, justo hoje, estava lembrando da Meia de Portugal, que participei no ano passado. Não vou pra Meia do Rio, mas se tudo der certo, nos vemos na Maratona 2009.

    E aproveitando, deixo aqui também meu registro de parabéns para o Jorge pelo aniversário do blog, que eu tinha enviado os votos por outros meios, hehe

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge!
    É com grande alegria que vos vejo todos juntos.
    O desporto tem coisas fantásticas!
    A maior felicidade e grande sucesso para todos.
    Luís Mota

    ResponderExcluir
  4. Grande Jorge, além de arrebentar nas provas, manda muito bem também na social. Parabéns ao Carlos pela mudança de ares, e estamos na torcida para o seu sucesso aqui no RJ. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Jorgão,l so tá falatando a gente se conhecer agora em companheiro, mas sinto que este dia esta proximo, um abraço e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jorge

    fico feliz por saber que já esteve com o Carlos Lopes.
    Abraço,
    António Almeida

    ResponderExcluir
  7. Seja bem-vindo ao Brasil, Carlos. Muito sucesso nesta nova etapa da sua vida.

    Parabéns pela recepção carinhosa e hospitaleira, Jorge.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ola Jorge, td bem?

    Obrigada pela visita no meu blog... retribuo a visita e te dou os parabéns pelo aniversário do seu blog. Vc merece mt sucesso.

    Qto ao acontecido comigo, achei sim importante relatar, pois como vc disse, mtas pessoas começam a praticar esportes e s/ saber de sua condição fisica, tem um infarto e acabam morrendo (na hora eu so pensava nisso).

    Eu, mesmo tendo feito exames a um ano atras, e o cardilogista dito q minha saude estava perfeita e q eu devia praticar alguma atividade aerobia (na epoca so fazia ioga), levei um baita de um susto... imagine quem nao toma os cuidados minimos necessarios...

    Infelizmente, nao consegui ir ao medico ainda, e tive q adiar minha consulta p/ o começo de nov... ficarei um bom tempo s/ correr... mas tenho certeza q estou tomando a decisao certa.

    abcos

    ResponderExcluir
  9. bem vindo,desejo que vc seja muito feliz nesta sua nova jornada tenha muita paz saude amor e correr sempre, rsrsrsrs um abraço a familia,fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. bem vindo,desejo que vc seja muito feliz nesta sua nova jornada tenha muita paz saude amor e correr sempre, rsrsrsrs um abraço a familia,fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. bem vindo,desejo que vc seja muito feliz nesta sua nova jornada tenha muita paz saude amor e correr sempre, rsrsrsrs um abraço a familia,fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Jorge,que alegria...adorei
    Carlos,seja bom vindo!

    ResponderExcluir
  13. camiseta bem bonita, numa cor diferente das q estao rolando por ai..

    ResponderExcluir
  14. Olá Jorge

    Nem sei como agradecer este carinho, tu realmente tem um coração tamanho do mundo, do pouco que estive ao teu lado senti uma paz na alma. Eu e a Juliana agradecemos esse teu carinho e da tua família. Também deixo a todos o meu muito obrigado pelas palavras aqui bem como no meu blog, um bem-haja a todos vós

    ResponderExcluir
  15. Que legal Jorge!! Dê minhas boas-vindas ao patrício, pois sou filhas de portugueses.
    Domingo, estaremos todos na Meia-maratona. Espero conseguir completar. Te pergunto uma coisa, vi sua dica sobre vaselina nos pés - ela ajuda a evitar as bolhas?? Meu maior problema são meus dedos dos pés.

    ResponderExcluir
  16. Quero uma rececpção dessa quando aportarmos aí, heim....!!!!
    Beijos, migo!
    Que Deus continue te iluminando para que nós, teus amigos, possamos sempre apreciar e contemplar o teu brilho.

    Néia....Marco e Juju.

    ResponderExcluir
  17. Seja bem vindo,Carlos!

    Vc só vem a somar na nossa turma!
    Abs...

    ResponderExcluir
  18. Bem vindo, Carlos!!!
    Vc tem o mesmo nome de um grande corredor, sabia?
    Nós da Equipe Puc Runners te desejamos boas vindas aqui no Rio e vá nos visitar qualquer dia!!! Nossa tenda estará na Meia Maratona dia 12!!! Apareçam!!!
    Jorge, parabéns mais uma vez pela esta grande confraternização!!!
    Bjs,

    Claudia Marchetti (Equipe Puc Runners)

    ResponderExcluir
  19. Valeu amigo Jorge. Essa amizade é que vale acima de tudo!
    Dá uma passada no Blog http://4corredores e dá aquela lidinha no texto Sindrome de Barrichelo. Vale a pena!
    Um grande abraço e até dia 12/10

    ResponderExcluir
  20. Legal. Acompanho teu blog já tem um tempinho e achei tão maneiro que resolvi fazer um pra mim tb . Vamos ver no que dá rsrs. Abraços.

    Jorge Ipojucan
    http://corredorpangare.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista