quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ótimo presente recebido

Bom os Jogos Olímpicos acabaram, mas algumas semanas atrás o Sr. Wagner Tamanaha da Agência Espalhe Marketing de Guerrilha de São Paulo, fez um contato comigo através do Orkut dele me elogiando o meu Blog de Corridas e me perguntou se eu queria receber alguns materiais esportivos, para que eu avaliasse. Eu achei interessante a proposta e até gostei, porque através de milhares de corredores eu fui um dos escolhidos a receber o material e hoje dia  4ª feira (17.09.2008), recebi o material via SEDEX muito legal. Na caixa veio: Um estojo com uma linda medalha feita em homenagem a Delegação Jamaicana nos Jogos Olímpicos Beijing 2008, 3 fotos do campeão Jamaicano Usain Bolt, 1 CD com vídeo e fotos e 1  carta com os seguintes dizeres abaixo:

Olá Jorge,
Nos Jogos Olímpicos de Beijing 2008, as conquistas marcaram manchetes de jornais do mundo todo, principalmente por conta dos feitos do corredor Usain Bolt. A PUMA, patrocinadora da equipe jamaicana, o mundo e, com certeza, você comemoram as passadas gigantes que ficarão para a história do esporte. Por isto enviamos esta medalha em homenagem à delegação da Jamaica para você, praticante e divulgador do esporte e da velocidade no Brasil. Esperamos que goste.

Logo após o encerramento da Olimpíada, a Espalhe foi convidada pela PUMA para fazer uma série de ações de guerrilha para destacar a boa performance daquele país no atletismo. E gostaríamos de compartilhar com você. Como destaque, desenrolamos uma bandeira gigante da Jamaica, com 350 metros quadrados, em um edifício da Avenida Paulista, em São Paulo, e em outro na Rua Primeiro de Março, no Rio de Janeiro. Neste CD-Rom, em anexo, enviamos algumas fotos e vídeos destas ações para você dar uma olhada.

Com intuito de vender a coleção Puma Runway, que inclui tênis e roupas usadas pela equipe da Jamaica, e apresentar o conceito Performance Meets Fashion, fizemos uma ação ambiente em academias de São Paulo. Uma passarela ligava armários, que representavam os atletas jamaicanos no vestiários masculino e feminino, até uma esteira de corrida decorada com as cores da bandeira da Jamaica.


Qualquer dúvida ou comentário, fico a disposição.

Wagner Tamanaha

NOTA:

- Parabéns a Equipe Jamaicana pelas conquistas nas Olimpíadas de Pequim 2008;

- Parabéns a Agência Espalhe Marketing (Sr. Wagner Tamanaha) pelo contato e pelo envio do material, que Deus os abençoe e lhe desejo sucessos. Wagner você me perguntou na carta acima se eu gostei do presente? É lógico que gostei e guardarei com muito carinho. Avaliação Nota 10.

- Informo a todo(a)s as agências e fabricantes de materiais esportivos se quiserem me enviar mais materiais esportivos para avaliação como por exemplo: tênis, camisas, camisetas, shorts e etc... eu agradeço.

Email de contato: jcmaratona@gmail.com

6 comentários:

Paulo Massa disse...

Olá Jorge!!!

Estava lendo os seus últimos posts, foi mal mas falta tempo para acompanhar todos os dias, bem que eu gostaria.

Cara espero que se recupere logo, o importante é parar mesmo. 2 semanas dá para avaliar bem. Eu estou quase bom também, mas não dá pra vacilar. E tem que alongar bastante.

Fiz 2 testes da pisada antes da corrida da Mizuno e deu supinada nos 2, antes tinha dado pronada e fiquei 1 ano e meio usando tênis errado. Fiz também o da Mizuno mas na máquina antiga. Vou postar sobre isso nesta semana.

Desejo boa recuperação e que possamos nos encontrar em breve.

Não sei se você vai correr a meia em outubro, devem vir algumas pessoas de SP, que tal marcarmos um encontro tipo aquele da outra vez?

Um abraço e desejo descanso e recuperação total.

Paulo Massa
http://www.e-corredor.com.br

Wladimir Azevedo disse...

Maravilha ... Nao podia ser melhor pessoa, alem de vc para testar.

Grande "Jorge Bolt"

Abc

TAXIDOOR disse...

boa iniciativa do Marketing de guerrilha da Puma...fica aí o exemplo para outras empresas ligadas ao esportes, e divulgarem seus produtos entre os verdadeiros protagonistas dos esportes: "os atletas amadores"...e gente que ama o que faz , como vc.Jorge...aí...melhorou a panturilha? não vai subir a serra domingo e fazer a meia de friburgo? abração

M. Balbino disse...

ta com a moral heim jorge! bela homenagem!

Marildo Nascimento - http://4corredores.zip.net disse...

Jorge como esta tudo bem? Espero que sim.
Pasei dei aquela lidinha no seu blog e não posso deixar de concordar com o seu amigo acima...que moral hien meu amigo... piloto de testes...rsrs
É isso aí...
O pessoal já começou a reconhecer o atleta que vc é...Parabéns!
Em outubro estarei por aí.
Um grande abraço

Ana disse...

ola Jorge...

obrigada pela visita no meu blog... e pode deixar q aos poucos vou encontrar um espaço na minha rotina p/ minha bike... pois outro dia tinha uns amigos meus treinando de bike na av onde eu estava correndo e me deu akela saudade...rs

gostei do " Jorge Bolt" rs,

até +