quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ótimo presente recebido

Bom os Jogos Olímpicos acabaram, mas algumas semanas atrás o Sr. Wagner Tamanaha da Agência Espalhe Marketing de Guerrilha de São Paulo, fez um contato comigo através do Orkut dele me elogiando o meu Blog de Corridas e me perguntou se eu queria receber alguns materiais esportivos, para que eu avaliasse. Eu achei interessante a proposta e até gostei, porque através de milhares de corredores eu fui um dos escolhidos a receber o material e hoje dia  4ª feira (17.09.2008), recebi o material via SEDEX muito legal. Na caixa veio: Um estojo com uma linda medalha feita em homenagem a Delegação Jamaicana nos Jogos Olímpicos Beijing 2008, 3 fotos do campeão Jamaicano Usain Bolt, 1 CD com vídeo e fotos e 1  carta com os seguintes dizeres abaixo:

Olá Jorge,
Nos Jogos Olímpicos de Beijing 2008, as conquistas marcaram manchetes de jornais do mundo todo, principalmente por conta dos feitos do corredor Usain Bolt. A PUMA, patrocinadora da equipe jamaicana, o mundo e, com certeza, você comemoram as passadas gigantes que ficarão para a história do esporte. Por isto enviamos esta medalha em homenagem à delegação da Jamaica para você, praticante e divulgador do esporte e da velocidade no Brasil. Esperamos que goste.

Logo após o encerramento da Olimpíada, a Espalhe foi convidada pela PUMA para fazer uma série de ações de guerrilha para destacar a boa performance daquele país no atletismo. E gostaríamos de compartilhar com você. Como destaque, desenrolamos uma bandeira gigante da Jamaica, com 350 metros quadrados, em um edifício da Avenida Paulista, em São Paulo, e em outro na Rua Primeiro de Março, no Rio de Janeiro. Neste CD-Rom, em anexo, enviamos algumas fotos e vídeos destas ações para você dar uma olhada.

Com intuito de vender a coleção Puma Runway, que inclui tênis e roupas usadas pela equipe da Jamaica, e apresentar o conceito Performance Meets Fashion, fizemos uma ação ambiente em academias de São Paulo. Uma passarela ligava armários, que representavam os atletas jamaicanos no vestiários masculino e feminino, até uma esteira de corrida decorada com as cores da bandeira da Jamaica.


Qualquer dúvida ou comentário, fico a disposição.

Wagner Tamanaha

NOTA:

- Parabéns a Equipe Jamaicana pelas conquistas nas Olimpíadas de Pequim 2008;

- Parabéns a Agência Espalhe Marketing (Sr. Wagner Tamanaha) pelo contato e pelo envio do material, que Deus os abençoe e lhe desejo sucessos. Wagner você me perguntou na carta acima se eu gostei do presente? É lógico que gostei e guardarei com muito carinho. Avaliação Nota 10.

- Informo a todo(a)s as agências e fabricantes de materiais esportivos se quiserem me enviar mais materiais esportivos para avaliação como por exemplo: tênis, camisas, camisetas, shorts e etc... eu agradeço.

Email de contato: jcmaratona@gmail.com

6 comentários:

  1. Olá Jorge!!!

    Estava lendo os seus últimos posts, foi mal mas falta tempo para acompanhar todos os dias, bem que eu gostaria.

    Cara espero que se recupere logo, o importante é parar mesmo. 2 semanas dá para avaliar bem. Eu estou quase bom também, mas não dá pra vacilar. E tem que alongar bastante.

    Fiz 2 testes da pisada antes da corrida da Mizuno e deu supinada nos 2, antes tinha dado pronada e fiquei 1 ano e meio usando tênis errado. Fiz também o da Mizuno mas na máquina antiga. Vou postar sobre isso nesta semana.

    Desejo boa recuperação e que possamos nos encontrar em breve.

    Não sei se você vai correr a meia em outubro, devem vir algumas pessoas de SP, que tal marcarmos um encontro tipo aquele da outra vez?

    Um abraço e desejo descanso e recuperação total.

    Paulo Massa
    http://www.e-corredor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maravilha ... Nao podia ser melhor pessoa, alem de vc para testar.

    Grande "Jorge Bolt"

    Abc

    ResponderExcluir
  3. boa iniciativa do Marketing de guerrilha da Puma...fica aí o exemplo para outras empresas ligadas ao esportes, e divulgarem seus produtos entre os verdadeiros protagonistas dos esportes: "os atletas amadores"...e gente que ama o que faz , como vc.Jorge...aí...melhorou a panturilha? não vai subir a serra domingo e fazer a meia de friburgo? abração

    ResponderExcluir
  4. ta com a moral heim jorge! bela homenagem!

    ResponderExcluir
  5. Jorge como esta tudo bem? Espero que sim.
    Pasei dei aquela lidinha no seu blog e não posso deixar de concordar com o seu amigo acima...que moral hien meu amigo... piloto de testes...rsrs
    É isso aí...
    O pessoal já começou a reconhecer o atleta que vc é...Parabéns!
    Em outubro estarei por aí.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. ola Jorge...

    obrigada pela visita no meu blog... e pode deixar q aos poucos vou encontrar um espaço na minha rotina p/ minha bike... pois outro dia tinha uns amigos meus treinando de bike na av onde eu estava correndo e me deu akela saudade...rs

    gostei do " Jorge Bolt" rs,

    até +

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista