domingo, 14 de setembro de 2008

Corridas no Rio de Janeiro

Hoje dia 14.09.2008 (Domingo), aconteceram 3 corridas aqui no Rio de Janeiro.

Circuito Vênus somente para mulheres – Aterro do Flamengo;

V Corrida e Caminhada pela Paz no Trânsito (Detran) – Aterro do Flamengo; e

12ª Corrida da Emancipação de Nilópolis.

=>Bom optei em ir na corrida da Emancipação de Nilópolis, vocês podem até perguntarem? Ué o Jorge não está lesionado. Calma pessoal vou explicar!!! Eu aindo contínuo com dor na panturrilha, mas como eu já estava inscrito para esta corrida, que a mesma seria no dia 24.08.2008 (VIDE RELATO). Eu fiz o seguinte fui, me aqueci e no aquecimento eu não senti nenhuma dor, aí pensei bom eu largo e se não aparecer nenhuma dor, eu sigo em frente, mais se a danada aparecer eu paro e não é que após 1Km de corrida, ela resolveu aparecer, eu não pensei duas vezes, parei imediatamente, o pessoal não entendeu nada...depois ficaram me perguntando e expliquei para eles o que tinha acontecido. Sei mais uma vez que levarei alguns puxões de orelha por ter ido correr nas condições que estou, rsss...Mais que tá ficando um tédio ficar parado tá.
Como na data de hoje teve 3 corridas aqui no Rio de Janeiro e a famosa corrida da Bombom Garoto no Espírito Santo. Nesta corrida de Nilópolis de hoje da Equipe Acoruja compareceram 3 corredores Fernando, Luiz e Eu, PARABÉNS!!! aos Corujas que lá estiveram e defenderam a nossa Equipe. Nesta corrida deu um total de 92 corredores.

Um abraço a todos, boa semana e muitos Kms para nós (Bom para mim agora só quando melhorar...rsss...)

5 comentários:

  1. amigo Jorge, receba neste momento um puxão de orelhas"virtual" do seu amigo aqui, quero ver vc bem, sei que é dificil mas aguenta ai mais um pouco, no final vai valer a pena...abcs.Regis

    ResponderExcluir
  2. Jorge

    sei que é complicado ficar sem correr mas tem que ser meu amigo (você melhor que ninguém sabe), você tem que se curar e depois vai regressar ainda com mais força.
    Desculpa-me este meu comentário mas só o faço porque o admiro bastante (como sabe) e não o podia deixar de o fazer.
    Um abraço meu amigo Campeão.

    ResponderExcluir
  3. Jorge,

    Estou de passagem por aqui. Bem, já que os puxões de orelha já estão acontecendo...aceite os meus parabéns por ter tido a coragem de parar logo no início da corrida, pois, mesmo com dor, trata-se de uma decisão difícil.

    Abraço,
    Moacir.

    ResponderExcluir
  4. mas que coisa ruim essas dores! imagino a sua fissura pra participar das corridas, e na hora nao poder...
    continue nos tratamentos... meia maratona do rio ai vou eu!!! e vc jorge? vai estar bom de panturrilha a tempo?

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um que corre entende essa vontade quase incontrolável de voltar às provas, meu amigo Jorge. Aconteceu comigo em janeiro e acontece, eu sei, com quase todo mundo que se contunde.

    Mas segura a onda mais um pouco, camarada ! A primeira semana já foi, quase metade da segunda também. Você se precipitou, mas ainda bem que teve juízo ao parar ao primeiro sinal. Fico na torcida para que esse "deslize" não te custe mais uns dias de molho.

    Todo mundo aqui quer te ver correndo. Mas inteiro ... e bem ! Pra chegar na meia do dia 12 pronto pra detonar.

    Continue se cuidando.

    Um abraço,

    Fábio

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista