sábado, 9 de agosto de 2008

FELIZ DIA DOS PAIS

Neste domingo dia 10.08.2008, comemoramos o dia dos PAIs, bom eu não gosto de comemorar muito essa data, pois o meu já se foi a mais de 30 anos e espero que ele esteja nos braços do nosso ser Supremo. Mais quando abrir o meu Orkut para ver as mensagens dos amigo(a)s, recebi um presente da minha amiga JYO www.flogao.com.br/amanojyo o orkut dela http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=16167227163051594646 Esta foto foi tirada por mim em 03.02.2008, quando estávamos se preparando para fazer uma caminhada. A minha Esposa e Filha me pediram que eu acompanhasse na caminhada e assim eu fiz. Esta a caminhada foi no domingo à tarde em que o dia estava um pouco chuvoso o engraçado é que elas não se contiveram com a caminhada e acabaram fazendo alguns Kms correndo, bom para mim foi formidável.
Obrigado amiga JYO pelo presente, que Deus continue te iluminando.

PARABÉNS a todos Pais.
Que Deus na sua infinita sabedoria, possa continuar abençoando-os e para aqueles Pais ainda que não correm, convido a todos correrem.

6 comentários:

  1. Jorge,
    Feliz Dia dos Pais para você.
    Parabéns !
    Obrigado,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Ih Jorgão,
    Pela passada e cara da sua filha, nem precisa dizer que ela já foi picada pelo "bichinhcho", cedo ainda, lógico, mas com grandes chances de daqui pouquissimo tempo estar fazendo você comer pueira!

    ResponderExcluir
  3. Jorge Feliz Dia dos Pais (um pouco atrasado, desculpe).

    Coloquei os passos que eu fiz para recuperar os posts do meu blog que foi classificado como Spam pelo blogspot.


    Abçs

    ResponderExcluir
  4. psiuuuuuuuuuuu
    Vim ver meu amigo aqui no outro cantinho, eh lindo !!!
    mais uma vez bgadinho pelo carinho
    Jyo
    http://www.flogao.com.br/amanojyo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista