quinta-feira, 12 de junho de 2008

Encontro de Blogueiros e Orkuteiros

Olá amigo(a)s como eu disse no relato anterior, ontem dia 11.06.2008 (4ª feira) foi aniversário da Corredora e Blogueira Jaqueline Araújo, http://www.endorfinomanos.blogspot.com/ e recebi um convite dela para comemorar o seu aniversário, juntamente com sua família e amigos de corridas no Bartequim aqui no Rio de Janeiro. E aproveitei para levar a minha Esposa e Filha e chegando lá avistei ela e fui falar com ela e a mesma foi muito atenciosa nos recebendo, conheci mais uma amiga VIRTUAL que agora é REAL e inclusive ganhei também mais um amigo de corrida Sr. Isan, que estava lá e a mesma me apresentou e também virou real. Não poderia deixar passar em branco e registrei este momento magnífico.
Eu, Jaqueline, Paula e Bruna
Isan, Jaqueline e Eu
Eu, Aldo (esposo da Jaqueline) e meu amigo Isan. Foi bom ter conhecidos vocês, também desejo sucessos meus amigos.Também ela me apresentou a família dela o Esposo dela Aldo e Filho
Amiga ficou show a sua festa hein, o bolo estava delicioso. Foi uma pena que não pude ficar mais, mais terão outras oportunidades. Gostei muito da festa, dos seus familiares e amigos. Desejo tudo de bom a você e sua família e desejo continuação de boas passadas.

9 comentários:

  1. Oi, Jorge!
    Estou pesquisando blogs sobre atividade física e encontrei o seu.
    Muito legal, também sou adepta da corrida e professora de educação física. Legal conhecer pessoas virtuais e reais não é mesmo!?

    Boas corridas e me visita no Cuidando do Corpo.blogspot.com

    Abçs

    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorge!!
    Fiquei muito honrada com a sua presença e o carinho que vc dedica aos amigos! Mais uma vez estou aqui no seu blog e te agradeço muito! Vc tem uma família maravilhosa...sua filha é muito fofa! Agora vc não é mais um amigo virtual e saiba que pode contar com a mais nova amiga!
    Muita luz e que Deus ilumine sempre seus passos que por sinal são bem velozes!! rsrsrs
    Beijos

    PS: Ainda nem tive tempo de poistar mas farei isso amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorge,
    Obrigada por ter me visitado.
    Te linkei...

    Abç

    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Gde. Jorge...é sempre um prazer qdo abro meu blog e tem recados seus, vc sabe que estimo demais vc..grato pelos parabéns a minha mãe a qual transmiti e ela agradeçe vc...amigo estou voltando, demorou mas chegou a hora, to devagar ainda..mas chego lá...segue um abraço..nos vemos num desses km da fente..Regis

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge!
    sou o Celso Ribas, do blog "EDUCAÇÃO FÍSICA INTEGRAL" e venho lhe agradecer a visita no meu espaço.
    Espero que possamos manter contato, pois trabalho com muitos corredores e com certeza suas informações serão de valiosa importância para meus alunos!
    Obrigado novamente e sucesso!
    (ACESSE TAMBÉM, jacusdeduasrodas, (ciclismo de montanha)

    Celso Ribas.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jorge:
    Que legal vcs se encontrarem! Acho muito engraçado quando vc diz: "amigos virtuais que se tornaram reais"! Rsrsrs. Parece até que os amigos saem de algum filme ou saltam da tela do computador e se tornam reais! Kkk. Muito legal!

    ResponderExcluir
  7. Jorge,
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Vc é uma pessoa muito iluminada e espero que possamos nos conhecer um dia!
    Que Deus abençoe
    Fabiana =D

    ResponderExcluir
  8. Oi Jorge,

    Esmos em uma era que cada vez mais teremos contatos virtuais e boa parte deles virarão reais. Alias ainda somos virtuais, na verdade eu estava fotografando a Santos Dumont e você passou voando...Na próximo nos veremos.

    Agora, lê no Webrun sobre o número de inscrito na Maratona do Rio (14 mil). Se quiser fazer um bom tempo tem chegar cedo a baia.

    Bons treinos!
    Harry

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o seu blog maneirissimo ainda mais que tem a minha foto com vc, fico feliz por isso, olha eu corri 5km no Domingo a ECORUN , fiz em 24:15 fiquei em 5o. lugar contra 112 pessoas na minha faixa etaria de 55a59. Depois eu quero aprender a fazer o meu blog e como consigo um grande abraço do amigo Isan.

    Fique com Deus e um grande abraço e até a meia Maratona.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista