terça-feira, 10 de junho de 2008

ANIVERSÁRIO DE CORREDORA E BLOGUEIRA

Olá amigo(a)s hoje dia 11.06.2008 (4ª feira) é aniversário da Corredora e Blogueira Jaqueline Araújo, vocês podem mandar mensagens para ela no Blog de corridas dela http://www.endorfinomanos.blogspot.com/ ou no Orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15113569308712613613

Jaqueline,
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais e agradecer mais vezes a Deus.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecida, forte, destemida.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns a você amiga nesse dia tão grandioso...

Um comentário:

  1. Meu amigo!! Nem acredito!! Que mensagem linda! Adorei demais...foi um presente maravilhoso que iluminou ainda mais o meu dia! Ontem houve um acidente na academia onde malho e eu estava lá no momento da explosão...foi muito triste pois houveram vítimas. Eu tenho a gravação nos meus vídeos do RJTV de ontem do ocorrido no meu orkut e hoje fui treinar na praia da Barra...fiz 16 Km mas com o coração um pouco apertado e as lembranças do acontecimento mas a vida é isso...Nada acontece por acaso! Espero que vc possa aparecer hoje à noite lá no Bartequim e todos os outros amigos corredores também! Já fica aqui o meu convite!
    Vc é uma pessoa iluminada e especial que cativa todos com seu carisma! Obrigada pela linda lembrança! É uma honra ser lembrada no seu blog! Valeu amigo! Vc já mora no meu coração!
    Beijos, Jaque

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista