domingo, 4 de maio de 2008

CORRIDAS DA ADIDAS – 1ª Etapa (Outono)

Bom hoje dia 05.04.2008, foi realizada aqui no Aterro do Flamengo – RJ, a Corrida da Adidas – 1ª Etapa (Outono), dessa vez eu não corri, mais estive lá presente, muitos corredores que me conhecem, quando me viram começaram a perguntar se eu iria correr eu disse que não e expliquei que estava treinando para a Maratona do Rio de Janeiro e que tinha ido lá pelo motivo abaixo:

- Teve um corredor chamado ALEXANDER que me mandou a seguinte mensagem no Orkut:

OLÁ AMIGO,
PARTICIPEI DA MEIA DA BARRA, NESTE FERIADO E ESTOU MUITO ENTUSIASMADO EM PARTICIPAR DE OUTRAS CORRIDAS, MAS, INDEPENDENTE DA MINHA ROTINA DE TREINAMENTO PESSOAL GOSTARIA DE INTEGRAR ALGUMA EQUIPE E ME RELACIONAR COM OUTROS CORREDORES, PARA INTEGRAÇÃO E ASSIM TAMBÉM ME INFORMAR DE OUTROS EVENTOS. GOSTARIA DE SABER SE POSSO CONTAR COM SUA ORIENTAÇÃO. ABRAÇOS ALEX


E óbvio que não poderia deixar de dar atenção ao amigo Alexander, imediatamente eu expliquei a ele como se tornar um Associado da Equipe ACORUJA e marquei um encontro com ele na corrida da Adidas, para mostrar a galera para ele. E assim ele fez, não podia deixar de registrar a foto com ele. Meu amigo Alexander seja bem vindo a ACORUJA. Nós CORUJAS sentimos orgulho de tê-lo conosco, desejamos a você meu amigo sucessos nas corridas e sempre que precisar conte conosco. Mais um amigo que se tornou real.
Alexander e a treinadora Márcia Ferreira, recebendo suas primeiras orientações sobre corridasTambém aproveitei para falar com os amigo(a)s de outras equipes e olha só quem me achou no meio de 4.000 corredores a amiga corredora CIRENE, ela me viu e disse Jorge, você me conhece? Eu olhei e disse caramba são tantas pessoas que não me lembrava o nome dela e ela disse pensa direitinho que você consegue, aí me lembrei CIRENE OLIVEIRA, mais uma amiga virtual também que virou real. Valeu amiga.

Também não poderia de registrar aqui o meu amigo de Equipe HÉLIO GALHARDO, que está aniversariando amanhã dia 06.04.2008 (2ª Feira), aproveitamos para cantar os parabéns para ele. Amigo desejo a você muitos anos de vida e que DEUS possa te abençoar e te iluminar os seus caminhos e desejo também a você muitos quilômetros a percorrer conosco.
NOTA: Como eu disse lá em cima que estou focado com os treinamentos para a Maratona do Rio de Janeiro, tenho evitado correr pequenas corridas para dar preferência aos longões de final de semana. Mais pelo que eu percebi a Iguana Sports que organiza a corrida da Adidas deu um show o primeiro pedaço da mandala é lindo e Parabéns a todos que participaram diretamente e indiretamente.

14 comentários:

  1. É isso aí Jorge!
    Muito legal ter te visto por lá hj!!
    "Vamos que vamos!!"
    Abs, LEO!!!

    ResponderExcluir
  2. Jorge,
    Parabéns, novamente, pelo seu despreendimento e generosidade, por que ir para a prova com o intuito de ajudar a um amigo a ingressar na sua equipe de corrida, é uma ato de extrema solidariedade !
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Jorge que bom ter um amigo como vc, a minha admiração pelo seu acto. Beijinho
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo cada vez mais lhe adimiro... Pq vc mora longe (como eu) do Aterro e saiu de casa cedo para ajudar um corredor...é sensacional.. Parabéns

    Ah...usei o gel que vc me deu...cara é muito bom !!! Milagroso rsss.

    Abcs e até a volta.

    ResponderExcluir
  5. OLá Jorge!!!
    Como vc me convidou a vir ver detalhes do evento,cá estou...rs
    Q ótimo q participou do evento mesmo q d outra forma...
    Parabéns por sempre se fazer presente...
    Mas eu jurava q vc não fosse resitir e corresse..rs
    Olha, tive teclando com nossa amiga Cirene e ela me disse q ficou mto feliz em ter te conhecido pessoalmente ...
    Mas, quem não gosta de conhecê-lo né? Quem não o conhece pessoalmente não sabe o q stá perdendo.
    VC É UMA PESSOA ILUMINADA!!!
    Eu corri aqui e fiz minha melhor 10k em tempo...
    Bjus
    Tenha uma semana de bênçãos!!!
    Angela

    ResponderExcluir
  6. EEEEEE amigão Jorge, vc é um exemplo de pessoa integra e de um coração lindo, tenho prazer de te-lo como amigo...de coração, seu sempre amigo Regis(Ahhhh volto aos treino no proximos sabado)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, o seu é ideal para corridas, parabéns pela escolha.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. e ai jorge??
    que beleza morar em capital a onde sempre rola evntos grandes com importantes corridas.
    como moro no interior de MG deixo minhas participacoes para as grandes corridas como a volta da pmapulha, meia maratona internacional do rio, meia maratona da linha verde em BH...
    tb estou treinando pra maratona do rio no final de junho de 2008.
    serao meus primeiros 42 km!!!

    bons treinos ai!

    ResponderExcluir
  9. Grande Jorge, infelizmente não nos encontramos dessa vez.. blz de exemplo que você deu, muita generosidade de sua parte. Até qq hora meu camarada.

    ResponderExcluir
  10. A Cirene já foi da Acoruja.....sabia ?
    Meu foco agora é a Maratona, e antes dela só farei o X Terra mais nenhuma

    ResponderExcluir
  11. Grande Jorge

    sempre no lugar mais alto do pódio (mesmo sem correr).
    Era bom existirem mais pessoas com essa atitude. Bem-haja.
    Uma abraço,
    António Almeida

    ResponderExcluir
  12. Boa Jorge!

    É bom pra gente aprender como é que se faz.

    Parabéns pelo foco no seu objetivo, mas deve ter sido difícil não correr. Eu ia ficar igual a cachorro na porta do açougue!

    E parabéns também pela atitude de fornecer ao novo membro da equipe todo o suporte. Tenho certeza que o estímulo que ele tinha foi multiplicado por 1000.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Jorge,parabéns pelo ser humano que é,e pelo carinho que tem por cada corredor...você muito me inspira.
    Parabéns e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista