domingo, 6 de abril de 2008

Competição nº 140 – Corrida de Revezamento Super 40











Distância: 04Km dos 40KM
Tempo: 14 minutos e 45 segundos
Local: Aterro do Flamengo - RJ
Colocação Geral: Ainda não vi o resultado
Bom aqui no Rio de janeiro dia 06/04/2008 (Domingo) passado, a Yescom realizou a Corrida de Revezamento Super 40, as equipes eram compostas de 02, 04 ou 10 corredores para concluir 40KM. Como eu estava viajando na semana passada e não sabia se iria voltar antes eu preferir não fazer a minha inscrição, mais voltei a tempo e pelo menos eu fui prestigiar os amigos na corrida e chegando lá todos amigo(a)s começaram a perguntar porque eu não iria correr e expliquei o motivo acima, mais mesmo assim o meu amigo Berg da Equipe http://www.arariboiarunners.com/ na foto abaixo. Me falou que estava faltando um corredor na sua equipe e me perguntou se eu queria correr :
E como aonde eu vou eu levo o meu kit de corrida, imediatamente disse que sim e fui mudar de roupa (Muito obrigado meu amigo BERG, você é demais...). Dos 10 corredores da da Equipe eu fui o SEXTO corredor a correr os 4KM, em relação ao ano passado eu conseguir diminuir 6 segundos, vejam no quadro abaixo, apesar de um dia anterior (Sábado) eu ter feito um longão de 30KM eu achei um bom tempo. Também nesta corrida conseguir encontrar dois amigo(a)s virtuais que viraram reais.

A Tatiana Roque da Equipe ACORUJA
E o meu grande amigo Léo Hacidume que está se preparando para sua primeira Maratona do Rio de Janeiro
Também encontrei dois amigo(a)s que não via a muito tempo:

A minha amiga, vizinha e professora da Equipe Barra Luciana

O meu amigo de Equipe Antônio

Bom não poderia deixar de registrar aqui também o meu amigo Sérgio e minha amiga Lílian

Bom tirei várias fotos, selecionei algumas dos amigos abaixo:

- Léo Hacidume que levou a sua mãe para a corrida para torcer por ele
- Wladimir do Blog
http://www.vouevoltocorrendo.blogspot.com/
- Ricardo, Henrique, Marco e Jorge da Equipe
http://www.araribóiarunners.com/
- Antônio da Equipe ACORUJA
- Marco mais um amigo de SP que o Léo me apresentou

CONCLUSÃO: Bom o tempo estava bom de se correr estava nublado, observei que tinha um posto de água no percurso e outro na chegada e pela Terceira vez a Equipe do Exército consegui vencer, Em segundo ficou a Equipe Lauter Nogueira e Terceiro ficou a Equipe da Montervegine/Marinha.

13 comentários:

  1. Jorge
    Bom dia!
    Tudo bem, com você?
    Muito legal o seu relato e as fotos dos seus amigos!
    Ficou excelente o seu "post". Parabéns!
    Obrigado,
    Ass.: Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorge...
    Os anos passam e os resultados só melhoram.. Parabéns

    JACKE

    ResponderExcluir
  3. É isso Jorge, Parabéns meu amigo !!

    Fizeste um excelente tempo !!!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gde.Jorgão, parabénd or mais essa cara..quem sabe um dia não faremos um dupla nem desse revezamentos, da minha parte a ideia esta aceita, segue um abraço.Regis

    ResponderExcluir
  5. Grande Jorge, mais uma vez voou baixo neste revezamento, craque que é nas longas e também nas curtas distâncias. Parabéns !!!

    Obrigado por visitar o meu site e pelo novo recado deixado lá. A Meia Maratona Trilheira é pauleira pura, mas é muito bacana também, vamos ver se no ano que vem corremos lá em Ribeirão Pires de novo ? Optei por correr essa outra prova de 6 Km neste domingo e não me arrependi, valeu bastante a pena.

    Você esteve por aqui no CTA na semana passada ? Legal, é um lugar que visito pouco, mas que tenho um carinho muito especial. Minha avó morou ali por vários anos e estive muitas vezes por lá na minha infância (ih, faz tempo isso, hehehe ...)

    Mais recentemente, fiz um treino de uns 12 Km com alguns amigos lá dentro. O engraçado é que parece tudo plano, mas na prática na hora de correr, aparecem umas subidinhas bem traiçoeiras ...

    Um abraço e boa semana !

    ResponderExcluir
  6. Grande Jorge! Excelente tempo meu irmão! Você passou por mim enquanto eu estava aquecendo!! estava com numero 7 e vi vc voando. Gritei Joooooorge, mas vc passou correndo muito, nem viu/ouviu. Abração

    ResponderExcluir
  7. Sinto-me lisongeado com a inclusão de várias fotos onde apareço!!

    Valeu, JORGE!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jorge:
    Voou mesmo, hein? Quando fiz a Super 40 em São Paulo, corri duas vezes: os meus 4 km e os 4 km de uma amiga que estava indisposta. Mas nem sonhando faria em 14 minutos! Rs. Parabéns! Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Jorginho muitos parabéns pelo teu tempo.
    Continua a nos impressionar.
    Fátima

    ResponderExcluir
  10. jorge,

    inscrito na maratona de rj, para opção da meia.

    agora vai...

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista