sábado, 26 de abril de 2008

CIRCUITO DE CORRIDAS MIZUNO – 4ª ETAPA

Bom meus amigo(a)s hoje dia 26.04.2008 (Sábado), corri o CIRCUITO DE CORRIDAS MIZUNO – 4ª ETAPA, essa etapa aconteceu no Barra Shopping/Lojas Centauro e essa etapa para mim teve um sabor muito Especial, vocês sabem porque, vou explicar a minha Família (Esposa e Filha) também participaram, leiam o que diz a frase abaixo:
"A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NO APOIO E, PRINCIPALMENTE, NA COMPREENSÃO DA ROTINA DE UM ATLETA, É PURA E SIMPLESMENTE UM GESTO DE AMOR. É UM AMOR INCONDICIONAL. PORQUE É UMA DOAÇÃO CONSTANTE. (FRASE RETIRADA DO LIVRO TRAVESSIA DO AUTOR ANTÔNIO PRESÍDIO NETO – MARATONISTA E PSICÓLOGO)"

Bom chegamos às 08:00 horas da manhã no Barra Shopping assinamos um termo de responsabilidade e pegamos a nossa camisa feita de poliamida que por sinal das 3 etapas anteriores achei essa mais linda.Enquanto não começava o treinamento aproveitei para falar com os amigos e tirar algumas fotos e a minha Equipe Acoruja também esteve presente no treinoDessa vez pelo Shopping abrir somente às 10:00 horas da manhã, não pudemos usar o banheiro e às 9:00 horas deu-se o início aos alongamentosE antes de partir para o treino aproveitamos para registrar uma foto, como eram muitas máquinas digitais tirando fotos, teve um dos corredores que disse assim: Nossa quantos paparazos tirando fotos nossas...é mole...rsss..O responsável pela corrida nos falou que seria dois tipos de treinos um de 5KM e outro de 10KM eu optei para os 5KM, corri devagar dando apoio moral a minha Esposa e também porque amanhã estarei correndo em Nilópolis, devido o treinamento ser na rua me foi dito também que a minha filha Bruna não poderia correr por causa dos carros, gostaria que ela fosse mais pela segurança de minha família eu respondi tudo bem, mais mesmo assim ela ganhou a camisa. Também durante a corrida levei a máquina para ir registrando e olha só a minha esposa correndo, parabéns pela corrida meu amor.

Também não poderia de registrar eu correndo néPor volta das 09:30 retornamos para o estacionamento e ficamos esperando os outros corredores chegaremTambém gostaria de registrar aqui um grande amigo e irmão de farda Paulo esse cara é fera e não mede esforços para ajudar os corredores quando precisam, Parabéns meu amigo, foi muito bom tê-lo ao nosso lado na corrida. E às 10:00 horas da manhã quando o Shopping abriu nós fomos para a loja da Centauro saborear aquele café da manhã...Que delícia...Também não poderia deixar de registrar aqui mais dois amigos e irmãos de fardas também Vasconcelos e Claudemir (Olha amigos dessa vez, vocês me passaram né, mais não tem problema da próxima eu dou o troco...rsss...Vou explicar melhor, como eu corri com minha esposa eu fui bem devagar dando apoio a ela e todos que passavam por mim dizia...Ihhh to passando o Jorge...rsss...Mais digo que é um tédio correr devagar mais tudo isso por uma boa causa... Durante o café da manhã a Sra. Daniele da Mizuno aproveitou para falar do novo lançamento do tênis da Mizuno e logo em seguida fez alguns sorteios de produtos da Mizuno
Bom como eu tenho falado aqui no meu blog sobre amigos virtuais que viraram reais, hoje conheci mais um amigo de corrida e inclusive é o meu xará (Aí Jorge da Van só mandando ver na salada de frutas hein...rsss...)Como a corrida faz aproximar pessoas que estão tão longe né, estava eu saboreando o café da manhã e olha só quem passou na frente da loja. Que eu e nem minha esposa já não via a muito tempo Bispo André, foi bom te ver amigo.

E ao término do café da manhã a turma toda se reuniu para registra essa foto.NOTA: Bom como registrei várias fotos, gostaria de colocar todas aqui mais ficaria impossível né, então só vou colocar todas no meu Álbum do Orkut. Também esqueci de dizer lá em cima nesta corrida teve dois postos de água e mais uma vez torço para que a Mizuno continue fazendo esses treinamentos.

13 comentários:

  1. amigo Jorge, parabens pelo amor que tem pelas corridas e é claro pela familia, vc é um exemplo, gosto muito de vc...segue um abraço.Regis

    ResponderExcluir
  2. Jorge, você esta mais conhecido aqui do que ai no Rio de Janeiro!!!
    Comentei com o pessoal da Centauro que um amigo do Rio que me indicou esse treino e seu nome é Jorge Maratona, e logo dois Atletas da Plintim lá presente teve o orgulho de dizer que tambem te conhece.
    Meus amigos Marcelo e luiz e muitos outros tambem agradeceu seu toque pelo treino.
    Parabens pelo incentivo a sua linda família, que Deus os Abençõe
    Abração.
    Valmir

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,
    Posso afirmar que foi uma manhã de sábado muito diferente. Gostei de estar junto contigo e família, conhecer e papear com novos colegas; fiz um treino em local nunca antes visitado e aproveitei um ótimo lanche na Centauro.
    Obrigado pelo convite e obrigado por vc ser meu amigo.
    Paulo Sergio

    ResponderExcluir
  4. jorge que maravilha correr com a familia, é mesmo dificil numa familia os dois correrem. Parabéns á sua esposa. Fantástico.
    Beijinhos
    Fátima

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge!
    Correr com a família é fantástico!
    Tenho a felicidade de ter participado com os meus filhos em várias próvas.
    A minha esposa está diícil de conquistar, mas penso que vou conseguir.
    Já consegui que ela participasse em uma prova (ela ia morrendo - foi ela que disse!)
    Grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
  6. Jorge,
    Parabéns pela família e pela disposição da sua esposa, algo que não é muito comum.
    Congratulações !
    Obrigado,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  7. Estava inscrito e não fui.......perdí uma lina camiseta, fazer o que ? Mas a corrida à noite foi muito boa !

    ResponderExcluir
  8. Jorge,

    Tb fiz esse treino em SP. Por sinal, o melhor da Mizuno que fiz até hoje. A camiseta nem se fala. Melhor que muita camiseta oferecida em provas. Excelente e muito bonita!!.

    Seu treino com certeza deve ter sido mais especial. A participação da família é sempre bom. Trazer os familiares para um ambiente agradável e saudável como esse é no mínimo demonstrar uma grande preocupação com o bem estar de todos!

    Parabéns!

    Um grande abraço e muito obrigado pelas visitas no meu blog!!!

    Abs.
    Flavio Hernandes
    vo2power.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O treino foi bom mesmo! Agora eu quero ver é a Madame Jorge e a Jorginha correndo nas próximas!

    Abraços e parabéns a toda a família atlética!

    ResponderExcluir
  10. Olá Jorge,
    Como vai?
    Desculpe sou nova neste negócio de Blog, fiz algumas postagens e nem percebi que haviam comentário, esqueci deste detalhe, me desculpe não ter respondido antes.
    Obrigada pelas mensagens.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. E aí Jorge,

    quem bom poder contar com a família!!!

    Isso é uma dádiva! Parabéns!

    Não vi divulgação para essa corrida, a camisa é linda mesmo!

    Abraço e boas corridas!

    Paulo Massa.

    ResponderExcluir
  12. Grande Jorge!
    Obrigado pela participação no tomaracorrida e pelo incentivo.
    Vou continuar a trabalhar para ver se consigo melhorar,não vai ser fácil pq os caras dão no duro amigo!
    Você é que conseguiu tirar os dentes a todos os adeversários. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Jorge show de bola !!! Aqui em SP o pessoal é muito esquisito, algumas pessoas ao chegarem mal olharam em nossa cara, e pelo que vejo pelas fotos a galera do Rio é muito mais educada!
    Mas o que importa é fazermos nossa parte !!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista