terça-feira, 4 de março de 2008

MEUS ALIADOS NA CORRIDA – (PARTE 5)


Bom dando seqüência sobre os meus aliados na corrida, venho agora falar da importância que o corredor tem que dar para os seus pés, pernas e joelhos que são o TÊNIS, nesses anos de corridas eu já vi muitos corredores, correndo com um só par de tênis, mais às vezes muitos não tem nem dinheiro para comprar um bom par de tênis e às vezes até recauchutam o próprio tênis. No comércio existem várias marcas de tênis e variados preços eu inclusive já fiz uma pesquisa em algumas lojas e tem muitos vendedores que nem estão aí para o CORREDOR, só quer vender tênis, por isso oriento aos corredores procurarem lojas especializadas em tênis de corridas, ainda mais se você não sabe o tipo de pisada. Recentemente treinando na pista de corrida que eu treino, escutei um corredor falando assim para outro. Bom o TÊNIS eu posso comprar vários, mais o meu JOELHO não, imediatamente dei os parabéns a ele, dizendo que ele é um verdadeiro corredor. Os tênis acima são meus, e dependendo do tipo de treino eu escolho determinado tênis, marcas dos tênis que eu uso: Sprint Tênis, Fila, Rainha, Olympikus, Nike e Asics.

2 comentários:

  1. Amigo Jorge, obrigado pelo apoio. Essas fases são difíceis mesmo. Nossa auto-estima acaba caindo por causa de uma frustração, desistência, algo que estava planejado e acabou não dando certo.É tocar o barco pra frente.
    To vendo na sua foto que vc tem aquele Fila vermelho. rs Sempre quis comprar um aqui em sampa mas nunca mais achei. Uma pena pois sei que é um ótimo tênis.
    abraço
    thiago

    ResponderExcluir
  2. Ahh Grande Jorge, quando escrevia já esperava sua resposta! Tenho que tratar de descobrir meu tipo de pisada agora. Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista