segunda-feira, 3 de março de 2008

MEUS ALIADOS NA CORRIDA – (PARTE 4)

Bom se você é daqueles corredores, quando está fazendo aquele SOL de rachar e saí por aí correndo sem BONÉ ou sem passar no seu corpo PROTETOR SOLAR é bom você rever seus conceitos, com o sol não se brinca, então não esqueça o seu boné e o protetor solar antes de sair por aí correndo!!! Abaixo segue algumas dicas:
Resolvi também reunir alguns bonés de corridas, que eu tenho, para falar sobre a importância do uso do boné que nós corredores devemos ter e que muitos também não dão o devido valor.
De todos os bonés que eu tenho eu gosto de correr com esse abaixo, este boné é da Nike tecido em Dry-fit todo furadinho para mim é o melhor que eu tenho, tanto para treinar, quanto para as competições.
Também não esqueça de ir a um DERMATOLOGISTA para que ele passe um protetor solar para você, no comércio existem várias marcas e de vários fatores, muitos dos comerciantes não estão nem aí, só querem saber de vender, por isso eu falo, vá a um Dermatologista, por exemplo como eu sou um MARATONISTA e às vezes corro muito tempo no sol eu uso o protetor solar da SUNDOWN fator 60, corredores cuidem da sua pele.

P.S.: Para aqueles que não tem um Blog de corridas, eu peço o favor que ao comentar aqui, deixem pelo menos um E-mail de contato para eu agradecer. RICARDO HOFFMAN obrigado, sobre a sua pergunta do GEL KIT DE ARNICA, segue o nome da Revendedora Sra. MÔNICA, Telefones de Contatos: 3019-5221 ou 9396-3850.

8 comentários:

  1. Jorge, meu amigo...

    Nossa... e eu achava que tinha muito boné... hahahahaha

    Obrigado pelo seu comentário... e com certeza seus comentários sempre ajudam muito e você sabe disso.

    Eu sei que preciso me ambientar a este tipo de temperatura, diversidade, mas vou lhe dizer uma coisa... Não quero sacrifícios ao extremo.

    Mas vou me esforçar para vencer esta fase de adaptação meu amigo.

    Muito obrigado pela força !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo.

    é verdade, dá muito jeito correr de boné com esta muito sol, não sei se vc faz, mas corre com óculos de sol, e vai ver a diferença... abraços

    ResponderExcluir
  3. Caraca Jorge! Tu é um colecionador de primeira de bonés!
    Nunca vi tantos. kkkkk....
    Mas está certo, temos que nos cuidar e isso inclui proteção à pele.
    Valeu
    abs

    ResponderExcluir
  4. Você é a primeira pessoa de pele escura que eu vejo se preocupando com o sol. Nenhum dos meus amigos negros e mulatos usam protetor solar. Acham que é bobagem. Só acho que para você o fator 60 é muito, não tem necessidade. Eu uso o 60 no rosto e o 50 no corpo, mas eu sou muito branca e só fico vermelha.

    Minha mãe e minha irmã quando vão à praia usam fator baixo, para poderem ficar mais bronzeadas. Minha irmã chega até a usar bronzeador. Conclusão, é mais nova do que eu mas já tem até pequenas rugas, dizendo que gostaria de fazer botox. Eu, que me cuido, não preciso de nada disso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, Jorge! Pelo menos com o sol você não tem problemas, heim! hehehe
    Eu ainda não ganhei nenhum boné nas provas que participei... Logo vou precisar de um, para as corridas mais longas...

    Abraço,
    Kleber RG - http://kleber-rg-runner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. jorge vc vende esse bone furadinho???? meu msn é marcelinhotudodebom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Você sabe informar qual o modelo/nome do boné da nike?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Marcelinho eu não vendo boné...

    Flávio como vc não deixou contato o a msg vai por aqui mesmo...O boné da nike é feito de tecido em Dry-fit todo furadinho, pois eu comprei aqui no Rio em uma loja do Centro do Rio. Esse boné é importado eu não vi mais a venda aqui no Rio o negócio é ficar procurando ou importar por lá de fora.

    Obrigado a todos pela visita, voltem sempre.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista