sábado, 1 de março de 2008

CIRCUITO DE CORRIDAS MIZUNO

Na semana passada recebi um e-mail da Mizuno para fazer a inscrição para o Circuito de Corridas da Mizuno Golden Runners, e assim fiz minha inscrição o mais rápido possível, as inscrições para esse treino foi de graça, com direito a camisa e café da manhã.
A Mizuno montou esse treino de 10KM em três cidades:
Rio de Janeiro - 01.03.2008
São Paulo - 01.03.2008
Belo Horizonte - 23.02.2008
Segue o convite abaixo:

Bom hoje dia 01.03.2008, cheguei na Loja Sport Society do Leblon às 08:30 horas da manhã, pensando que estava atrasado e para minha supresa não cheguei e lá encontrei com os amigos de Equipes ACORUJA: Claudinha, Rodolfo e Ribamar e também fiz novas amizades com os seguintes corredores: Sérgio, Júlio, Jorge e Jeferson.

O responsável pela Mizuno no Rio de Janeiro foi o Sr. André

Assinamos um termo de responsabilidade e ficamos esperando os outros corredores chegarem, deu 9:00 horas, 10:00 horas e nada dos outros corredores chegarem para começar o treino. O André nos informou que a Mizuno fez 50 inscrições para esse treino mais devido a chuva os outros corredores não compareceram ao treino e eu fiquei indigado com isso é mole das 50 inscrições só compareceram 8 corredores e o treino foi cancelado e a única solução foi se deliciar do café da manhã que nos foi fornecido.
CONCLUSÃO: Bom já que não ouve o treino da Mizuno, a tarde eu fiz um treino de 20KM em 1hora e 24 minutos e espero que a Mizuno faça outro treino desse e os corredores que faltaram se conscientize disso e olha que não estava chovendo tanto. Foi bom também ter conhecido os meus amigos Corredores: SÉRGIO, JÚLIO, JORGE e JEFERSON.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro Jorge,

    Sabe dizer quando será o próximo treinão?

    E como faço para inscrever-me?

    Abs!

    LEO HACIDUME

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista