domingo, 24 de fevereiro de 2008

TREINO ACORUJA

Olá amigo(a)s, hoje dia 24.02.2008 (Domingo), eu e minha Equipe ACORUJA, participamos de um TREINÃO no belo visual Aterro do Flamengo, só quem correu aqui, sabe que eu estou falando não é, pois é, o treino foi marcado para às 08:00 horas da manhã e às 08:05 horas, começamos o alongamento, ministrado pela técnica e triatleta Márcia Ferreira e logo em seguida saímos para fazer o treino, cada um correu no seu ritmo, eu impôs o ritmo que corro sempre e o meu amigo Ronaldo que por sinal é um fera também nas corridas, me alcançou e fomos juntos e alguns Km ele ia na frente e alguns ia eu, só que quase no final do treino eu comecei a sentir dores no quadril e disse para o meu amigo prosseguir porque eu iria diminuir o ritmo por causa da dor e logo pensei no meu amigo Márcio Villar Ultramaratonista, que me disse que a DOR É TEMPORÁRIA. ELA PODE DURAR 1 MINUTO, 1 HORA, 1 DIA, 1 SEMANA, 1 ANO ... MAS EM ALGUM MOMENTO ELA PASSA... Então diminui o ritmo e fui embora. Corremos da churrascaria Porcão até o trevo dos estudantes e percorremos quase toda extensão do Aterro, indo e vindo deu um total de 3 voltas, fizemos o treino em 1hora e 43 minutos, como não deu para fazer a marcação eu estimo que eu e o Ronaldo corremos 21KM mais ou menos e como não queríamos correr no asfalto aproveitamos que lá tem muita grama para correr, corremos de ponta a ponta na grama e logo em seguida retornamos para a Barra da Equipe e botamos as conversas em dia e aproveitei para tirar algumas fotos.

Eu e Ronaldo

Luiz, Claudia, Rodolfo e Thais com seu filho

Sérgio e Mauricio

Rodolfo e a Márcia Ferreira (Técnica)
Thaís e Aline
Ivan e Leila (Nossos anjos da guarda - que tomam conta das nossas bolsas e armam a barraca para nós)

Bom também não poderia de deixar registrado aqui o meu amigo Renato (Dando um sprint final), meu amigo Wladimir e meu amigo Berg

CONCLUSÃO: Apesar de ser meu primeiro treino em conjunto com a Equipe foi bom demais eu espero que tenha mais esses treinos

6 comentários:

Wladimir Azevedo disse...

Meu amigo,

realmente foi show !!!

Um grande abraço e uma boa semana.

Carlos Lopes disse...

um bom treino, eu precisava disso aqui... abraços

Anônimo disse...

a união faz a força,e é por esta razão que conseguimos treinar todo esse tempo juntos.valeu!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom o treino, o relato e as fotos, Jorge. Com certeza deveríamos repetir a experiência. Um abraço do Maurício (Lito), coruja 252.

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amigo Mauricio (Lito) obrigado pela msg e quando quiser retornar aqui esteja a vontade, vc será sempre bem vindo.
Realmente o treino de domingo foi muito bom né, tomara mesmo que tenha outros e quem não foi perdeu...
Olha se vc tiver email me informe para que eu possa te mandar a foto do treino.
Desejo a vc uma boa semana e bons treinos.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
CORUJA 238

ricardo disse...

Caro amigo!
foi muito bom te conhecer e navegar pelo teu blog, além de ver as fotos que tiramos em Paraty e relembrar os bons momentos do passeio e da maratona, pude também ter valiosas informações. Valeuuuuuuuuuuuuuuuu mesmo de mesmo mesmo. Até a próxima corrida!
Ricardo