quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MINHAS CONQUISTAS

Olá amigo(a)s, como é bom relembrarmos das nossas CONQUISTAS, às vezes paro e fico relembrando cada corrida que já aconteceu, cada medalha e troféu ganhado. Fico imaginando o que deu de errado e o que deu de certo em cada corrida. Abaixo algumas de minhas conquistas...
Também fico lembrando dos amigo(a)s virtuais que conheci e hoje já viraram amigos reais.
Yara e Jackeline de São Paulo Valmir de São Paulo

Ricardo de Godoy Moreira (Paraná)

Deverci de Minas Gerais

Me desculpem amigo(a)s por não postar todo(a)s aqui, mais lembre-se, todos vocês são especiais. E Isso é muito bom e gratificante eu às vezes faço cada viagem...rsss...Mais diga a verdade, é bom demais né...rsss...

5 comentários:

  1. Ola Jorge, obrigada pelo cometário. Gostaria de parabenizá-lo pelo seu blog q é bem legal, e pelo incentivo q dá às pessoas q gostam de correr. Já havia acompanhado seus comentários no blog da Jackeline, e percebi q vc é sempre alto astral.

    Parabéns... viver de bem c/ a vida é algo fundamental.

    t+

    ResponderExcluir
  2. Jorge boa noite amigão....
    Obrigado por ter colocado a minha foto com vc no Blog,pois pra mim ter amigos como vc nas corridas é um prazer infinito.
    Você é uma pessoa abençõada por Deus, pois sinto em vc um amor verdadeiro por todos e por tudo o que faz.
    Obrigado mais uma vez pelo apoio e motivação.
    Valmir

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jorge,
    só o facto de conseguirmos nos superar nós próprios, já é uma conquista

    Força amigo

    abraço
    Nuno

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Jorge, realmente fazer esses esportes é muito gratificante. E vejo que vc merece toda essa alegria. Fazer amigos é a melhor coisa, mas melhor ainda é fazer amigos correndo, pedalando,...hehehe
    Tudo de bom para vc amigo!
    abs
    Thiago

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Jorge, esse blog é explêndido!! Parabéns. Quero que me permita pegar alguma matéria da sua história para enriquecer minha manografia. Fiquei encantada com seus tênis, até porque acho tudo isso muito importante. Quando eu não entendia de nada, eu usava qualquer calçado para correr, com o passar dos anos, fui ganhando mais experiência e hoje só compro meus tênis quando faço o teste do pé, antes da são silvestre.Mas é isso aí campeão, vc vem dando muito incentivo a galera que gosta do atletismo. Um abração e muita garra!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista