quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

MAIS UM TREINO DE CROSS COUNTRY...

Bom hoje dia 27.02.2008 (4ª Feira) fui repetir a dose de 2ª feira passada, fui de novo treinar Cross Country, no Campo de Gericinó do Exército, bom o tempo estava nublado e nem precisa de dizer que devido as chuvas que tem caído aqui no Rio de Janeiro como está o campo né, está com mais LAMA do que 2ª feira passada, veja abaixo na foto. Hoje eu fiz uma experiência, não levei o meu cinto com as garrafinhas com água eu sempre observei os militares do Exército correndo no Gericinó, eles não levam água correm 1 hora a 1hora de meia sem beber e eu perguntei a um deles porque eles não levam eles me disseram para não atrapalhar no ritmo da corrida e assim eu fiz hoje e como eu estou acostumado a levar a garrafa com água eu senti um pouco, mais foi bom que treinei e me senti mais solto. Bom quando bateu 30 minutos de corridas veio o morro que todos chamam de observatório e quando estava chegando quase lá em cima, me lembrei da corredora Jackeline de São Paulo, quando ela relatou no Blog dela http://www.correreviver.blogspot.com/ que um MARIMBONDO a mordeu em um treino, bom eu senti uma picada na minha cabeça e dei um tapa e era um marimbondo me mordendo eu esbravejei...rsss...É mole...rsss... Aí eu pude sentir como a Jackeline se sentiu naquele dia...Bom quando desci o morro ainda bem que nenhum marimbondo me atacou...Continuei no treino e quando bateu no relógio 50 minutos e eu pensando que estava no caminho certo, aí que lembrei que tinha errado o caminho, mais tudo bem, tive que voltar pelo outro caminho e quando estava terminando o treino caiu uma baita chuva que delicia o treino terminou em 1 hora e 21 minutos dando de 18KM.

Conclusão: Bom a foto da sombra lá em cima é minha, quando cheguei em casa eu fui tirar uma foto das minhas pernas e pés cheio de lama o sol abriu e achei interessante fazer a foto acima e sempre que puder irei treinar no GERICINÓ, mesmo que faça sol ou chuva estarei lá.

4 comentários:

  1. Amigo Jorge!
    Há tempos tenho lido os teus comentários no blog do Wladimir. Parabéns por ser sempre tão solícito e detalhista nos teus textos!
    A partir de agora estarei também enchendo o saco do teu blog...abraços e saudações rubro-negras!

    ResponderExcluir
  2. Jorge
    Vc tinha falado que o meu blog estava bacana (junimaratonista), mas o seu, está PERFEITO! Parabéns! Estarei sempre por aqui consultando-o. E com certeza nós iremos nos encontrar na maratona do Rio. Um forte abraço
    Juninho

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jorge.

    Obrigado pelas gentis palavras tanto no Banda Mamão quanto no flog da Tianinha. Teu blogue é muito interessante e gostoso de se ler. Muito atrativo.
    Já tem um novo leitor.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Quando está chuvendo e vou para Quinta da Boa Vista, também fico assim, toda suja. E eu ADORO!! Já a minha mãe, detesta! Precisa ver como ficam as minhas meias.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista