quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

PRESENTE DE NATAL

Amigo(a)s bom dia, boa tarde ou boa noite, estou cumprimentando vocês dessa forma, porque não sei a hora que vocês irão ler este relato...risos...Sei que estou postando este relato um pouco tarde, mais por motivos de força maior, estou postando agora e espero que vocês entendam, já estou de volta e já retornei as atividades normais, já voltei a trabalhar, que pena que acabou as férias...risos...Eu e minha família agradecemos a todos os meus amigo(a)s que passaram por aqui e me ligaram, para me dar forças e incentivo pelo falecimento de meu avô e realmente sei com quem posso contar nessas horas, muito obrigado.
E agora faço uma pergunta a vocês e aí receberam muitos presentes de natal, como visto na foto acima eu recebi este acima e gostei demais, a minha irmã que mora nos Estados Unidos me enviou o presente acima uma porta caramanhola que cabem duas caramanholas de 500ml cada uma e o porta bolsas existem mais dois compartimentos que se pode levar várias coisas pequenas como MP3, Géis, Celular, Dinheiros e etc...Bom eu gostei de mais. E falando em caramanholas vou juntar todas as minhas garrafas que tenho que eu uso nos treinos, vou tirar algumas fotos e postar aqui para ver a importância da hidratação que os corredores tem que fazer e vejo que muitos corredores não fazem isso.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

4 comentários:

  1. Oi Jorge! Ainda bem que a rotina está a voltar, não é? A vida é assim mesmo, segue seu curso natural (pior quando menos esperamos, nos prega partidas nas curvas, né?);

    Belo presente para fazer seus treinos loooongos!

    Um beijinho e continuação dessa alegria que o Jorge sempre demonstrou e nos contagia com suas palavras.

    Presentes de Natal? Sim, tive alguns... mas especial mesmo é a emoção que cada um que dá, põe no seu presente, e essa sim, emoção e sentimento, recebi verdadeiros tesouros!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Uiii Jorge, com isso ai, vc agora faz provas de 100 kms

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Jorge,

    conforme conversamos, ficamos contente que tudo esta voltando ao normal com vocês.

    Parabéns pelo belo presente e também muito útil para um cara como você que não tem medo das distâncias e dos desafios.

    Um forte abraço, Feliz 2008 com muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jorge...
    Presente show de bola... quero um tbém..rs

    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista