segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

DOMINGÃO DE DOSE DUPLA

Olá amigo(a)s ontem Domingo, dia 27.01.2008, foi bom para mim, foi DOMINGO DE DOSE DUPLA, sabem porque. De manhã corri a minha segunda corrida deste ano na 4ª Corrida da Igreja Sara Nossa Terra em Nilópolis aqui no Rio de Janeiro e a tarde fui receber o meu prêmio do RANKING ACORUJA de 2007. Bom voltando a corrida, tinha dito no post anterior que seria aqui a 4ª Corrida de Carnaval, mais os Organizadores disseram que a gráfica imprimiram o cartaz errado, nesse ano deu mais de 100 corredores. Bom como disse no post anterior as inscrições também poderiam ser feitas na hora e assim fizemos eu e os meus colegas do quartel, nossa que chique me deram número de Elite vejam só abaixo.A largada atrasou e foi dada as 09:20 horas, o tempo estava nublado, foram 4KM de ida e mais 4KM de volta, totalizando 8KM de pura adrenalina, bom nessa corrida não teve placas de KM, postos de água só teve na largada e no 4KM no retorno, bom pelo menos teve Guardas Municipais da Prefeitura fechando o trânsito bom para nós corredores, o percurso é todo plano, terminei os 8KM em 29 minutos e 03 segundos, fui o 31º na geral e 6º na categoria, por causa de um, eu não subi o pódio mais tudo bem. Essa foto que tiraram de mim é no momento da chegada, faltando alguns metros olhei para trás e vi que tinha alguns adversários tentando me passar mais dei um sprint final e eles não conseguiram me passar.
Ahhh nessa corrida teve premiação também por Equipes Militares e Equipes Civis, então como eu estava correndo pela Equipe da Aeronáutica, nós ganhamos em PRIMEIRO lugar por Equipe Militar. O Exército bem que tentou ser a primeira equipe mais não conseguiu, ano passando o Exército ficou em primeiro lugar e nós da Aeronáutica ficamos em terceiro. Logo após as corridas dos adultos, também teve a Corrida Infantil, as largadas eram por idades, mais dessa vez por compromissos a minha filha não participou. Bom essa corrida foi boa de ser correr.
Agora falando sobre o RANKING da premiação ACORUJA, que aconteceu também neste Domingo dia 27.01.2008, no Hotel Mar Palace em Copacabana, todo ano a Associação premiam os corredores pelo Ranking com o Troféu REGINALDO ROCHA, esse nome foi dado porque um membro de nossa Equipe faleceu e os Diretores resolveram dar esse nome ao troféu.A minha família me acompanhou na premiação e chegando lá no hotel nos dirigimos para o auditório, cumprimentei os amigo(a)s e o Sr. Luiz Vianna fez um balanço geral do ano de 2007 da Equipe ACORUJA.E logo após o nosso amigo Myller fez uma linda homenagem ao nosso amigo Reginaldo Rocha e a família dele, entregando em seguida a Denise (Esposa) e Filha dele, um Diploma com a foto dele, assinado por todos nós Corujas que lá estiveram.No Ranking interno da ACORUJA ano passado foram feitas 4 corridas na Lagoa Rodrigo de Freitas e os Associados poderia escolher correr os 75,KM ou 15KM é óbvio que corri os 15KM e no Ranking Geral eu terminei em TERCEIRO Lugar na geral e ganhei esse lindo Troféu abaixo, mais os brindes: Tênis da Mizuno, mais uma sacola da Mizuno.Abaixo na Premiação dos três primeiros colocados Eu, João e a Fátima (Representando o nosso amigo Isaque)
Mais um Brinde que ganhei, para os meus treinosEu, minha Esposa e Filha
E na premiação geral do Ranking, eu fui o 5º na geral e o primeiro na faixa Etária e faturei mais uma medalha abaixo.
Eu e meu amigo Marcelo na premiação
Na foto abaixo é a Sra. Denise, essa Senhora tem em seu currículo 65 Maratonas isso é demais né e não poderia deixar de registrar e inclusive Ela, o Marido e a Mãe correram a Maratona da Disney, que aconteceu em Janeiro deste ano, ela foi lá na premiação falar da Maratona da Disney e ela explicou que na Maratona da Disney, que na sexta-feira tem as corridas das crianças, no sábado tem a Meia Maratona e no Domingo tem a corrida de 5KM, 10KM e a Maratona da Disney e quem faz a meia no sábado e faz a maratona no Domingo tem direito de ganhar mais uma medalha do desafio do Pateta e no final ela sorteou alguns brindes para nós CORUJAS, abaixo segue as medalhas que por sinal são lindas demais.
E no final nós participamos de um bom coquetel, que maravilha.

Você também está convidado a fazer parte desta família ACORUJA, venha ser um de nós.

Desejo a todos uma boa semana
JORGE CERQUEIRA

9 comentários:

  1. gde. Jorge, vc ta fera mesmo em colega!olha se eu morasse ai com certeza iria participar desse circuito, mas me diga essas provas é aberto so pra membros acoruja?quem sabe não me animo e vou disputar uma das etapas. Amigo parabéns pela conquista, vc ta fera demais, logo logo nos vermos pelas corridas, segue um abraço e lembrancas a Brininha..Regis

    ResponderExcluir
  2. Voou baixo, hein, meu amigo Jorge ? Parabéns pelo ótimo tempo nos 8 Km e também pelos prêmios.

    Comecei a fisioterapia ontem, espero voltar aos treinos (e sem dores) em breve.

    Um abraço !

    ResponderExcluir
  3. É isso ai meu amigo voador... não é atoa que você é da aeronautica rsrsrs.

    Cara parabéns pelas premiações... e como já comentei aqui, você é um exemplo para nós... Parabéns !!!

    Este ano não deu para participar desta festa, mas que sabe ano que vem.

    abcs

    ResponderExcluir
  4. gde Jorge, obrigado pelas suas palavras adorei, li e reli, com certeza a razão venceu a emoção.A emoção estara presente em breve, assim que eu voltar a correr. Valeu Gde. Jorge, segue um abraço..Regis

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, Jorge...

    Antes de mais agradeço o seu simpatico comentário no meu blog.

    Depois gostava de dizer-lhe que a sua prova foi muito boa e com um excelente tempo final.

    Treinando com determinação consegue-se sempre voar mais alto!!!

    Parabéns e força aí!!!

    José Capela

    ResponderExcluir
  6. Jorge

    é sempre um prazer ler os seus relatos, as fotos também estão muito boas, bonita a que está a família toda.
    Parabéns pelos seus desempenhos, muito bons, como habitualmente.
    Continuação de bons treinos.

    ResponderExcluir
  7. Fala Jorjão! Obrigado pela visita cara! Sua pagina é super atualizada hein, parabéns, admiravel!! Só de ler eu fico imaginando estes eventos, dá muita vontade de correr, correr, correr e encontrar muita gente! Quem sabe um dia a gente se encontra por aí...

    Grande abraco!

    Marcos

    ResponderExcluir
  8. Cara vc esta muito bem...cheio de prêmios...estou orgulhoso de ser seu amigo...risos
    Brincadeiras a parte parabéns vc merece.. isso é produto de todo o teu esforço e dedicação.
    Valeu Jorge. Continue sempre assim.
    Abraços do teu amigo.

    ResponderExcluir
  9. Não tá fraco não hein.... Só ganhando...rss começando 2008 muito bem....
    Parabéns Jorge... Grande garoto...

    Ah... sobre a prova das mulheres, senti um pouco de ciúmes no comentário ..rs

    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista