terça-feira, 15 de janeiro de 2008

DIA DE TREINAMENTO

Olá amigo(a)s hoje 15.01.2008, eu fui treinar na pista em que treino no dia a dia na pista da C.D.A. (Comissão de Desportos da Aeronáutica), esta pista fica dentro da UNIFA (Universidade da Força Aérea), aqui no Rio de Janeiro é um complexo esportivo da Força Aérea que tem:
*Pista de atletismo;
*Campo de futebol;
*Quadra para futebol de salão;
*Quadra para tênis;
*Quadra de vôlei;
*Quadra de vôlei com areia;
*Piscina olímpica;
*Piscina para hidroginástica;
*Pista para pentlato militar; e
*Ginásio poliesportivo contendo uma quadra de vôlei, uma quadra de basquete, sala para musculação e sala com posto de enfermagem.
Isso tudo para nós militares mantermos a forma e até inclusive tem alguns civis que vão treinar lá (Por exemplo a Maratonista Márcia Narloch).
E vejam abaixo quem foi me acompanhar nos treinos de hoje a minha filha Bruninha, chegamos lá as 7:00 horas da manhã e fizemos alongamentos e comecei a correr devagar com ela na pista ela conseguiu dar 4 voltas na pista e pedi para ela parar e ela parou por uns instantes bebeu água e para minha surpresa quando comecei a treinar mais forte, ela voltou para pista e começou a caminhar e ela deu mais 10 voltas caminhando na pista, caramba ela me supreendeu mesmo e ela me perguntou se eu iria voltar amanhã para treinar de novo eu disse que sim e ela disse que iria novamente. Essas crianças não é mole...risos...Espero que ela siga no atletismo.Gostaria também de fazer uma homenagem ao meu técnico com quem eu treino o Suboficial Alves da C.D.A.um cara legal que me apóia é só uma pena que ele está sendo transferido para Manaus e talvez eu fico sem técnico, mais espero que ele continue me treinando mandando as planilhas por e-mail. Ahhh essa foto com ele foi tirada ano passado em 6.12.2007, quando estava treinando na pista e fiquei sabendo que ele iria ser transferido, mais a foto lá em cima com minha filha foi tirada na data de hoje 15.01.2008.
OBS: O meu treino de hoje foi 30 tiros de 100metros na reta da pista com intervalos trotando nas curvas.

Desejo a todos uma boa semana


JORGE CERQUEIRA

11 comentários:

  1. Jorge, que legal meu amigo...

    fiquei lendo o seu relato e com um sorriso no rosto de saber que sua pequena Bruna esta tomando gosto pelas corridas... quem será que ela puxou, heim ??!?

    Manda um beijão para ela e meus parabéns para vocês dois.

    Valeu paizão CORUJA da ACORUJA (rs)

    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pai coruja...

    Logo, logo... vc vai ter que montar um blog para a Bruninha!! Com as medalhas dela... Se prepara!!! ... Amigo!!:)
    É bom dar bons exemplos. Somos, cada um, um vidro extremamente espesso, que distorce de modos diferentes a mesma luz que nos ilumina, que apreende de modo como entende, que entende intrinsecamente uma experiência exterior e que a partir dela age coagido pelo conhecimento dessa experiência mas de modo muito pessoal.
    Que bom que a Bruninha, conseguiu ver de maneira especial, essa luz, que vc reflete... através do seu bom exemplo amigo!

    Abraço grande,

    Añgë 0:) - SJC/SP

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens amigo!! Muito legal essa noticia só espero que ela não sofra do mesmo mal que vc(ser rubronegro)rsrsrs

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Fala Jorge!

    Cara.. que bacana.. imagino a emoção que você sentiu correndo com sua filha! Bacana demais!

    Se for adiante, será campeã igual ao pai!

    Abraço amigao!

    Andres

    ResponderExcluir
  5. Sensacional Jorge!
    Cirrer ao lado de um filho não tem preço. Ainda não cheguei nessa fase da vida, mas espero um dia ter este prazer.
    Muito bonita a pista em que vc treina aí no RJ.
    Hoje fiz um fartlek (5min fraco e 5 min forte) em uma trilha no parque do Ibirapuera, bem "enlameada" por causa das chuvas. Tudo isso como preparação para o meu próximo desafio no domingo que vem, a Corrida das Torres! Dê uma olhada noas fotos que achei na internet sobre ela http://picasaweb.google.com/luciane.casanova/CorridaDasTorresRallyHumano

    Grande abraços e bons treinos!

    beTo

    ResponderExcluir
  6. Jorge,
    desejo-lhe uma boa 1ª prova em 2008,muito bom a sua filha Bruninha também ir participar.
    Se ela gosta como parece ser o caso é bom que corra e que conte com o apoio dos pais.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. OLa Jorge!
    Nossaaa lendo seu treino ( 30 tiros...) acabei de crer q meu treinador queria era me detonar kkkkkkk
    Mas, acredito q o q vc faz e o ideal..Ele q era um louco msm...rssssss
    Um dia te conto a aberracao de treino q fazia e q me garantiu uma condromalacia patelar...
    Feliz em ver a Bruna correndo com vc... Pq sei a emocao q e a gnt estar ao lado de nossos filhos naquilo q a gnt ama, no caso, a CORRIDA...
    O breno tem corrido comigo e o Thiago voltou a despertar interesse..Fico feliz com isso tbem...
    Bom isso ne? Ver nossos filhos seguindo nossos caminhos..E, q maravilha, q sao caminhos do bem....
    Viu so??? Demoro a passar aqui..Mas, qdo passooo..rsssss Escrevo um livro..ehehh
    Vitorias pra vc e pra Bruna...
    *

    ResponderExcluir
  8. E ae Jorge blz? Legal a foto com vc e a Bruna e tb seu técnico que para sua tristeza, digamos assim, vai ser transferido para Manaus (é longe hein?). Eu achei o Flogão da sua filha nos seus favoritos, mas quando fui comentar para add ela, os comentários estavam fechados, mas add nos favoritos do meu computador, assim que ela postar de novo eu já comento e add ela no meu flogão. Abraços, Roberto e mande aqui um beijo para a sua filha.

    ResponderExcluir
  9. Jorgeeeeeeeeeeee.. me arrepiei vendo a fotinho da sua filha na pista... e olha, não é por nad não, mas acho que ela tem corpinho de atleta viu???? Tenho certeza que vc deve estar radiante de alegria... Se um dia João resolver correr por ele quer e não sob pressão de ninguém (jamais faria isso), acho que vou até chorar de emoção....

    Essa Bruninha vai longeeeeeee....

    ResponderExcluir
  10. Isso, eu corro há 16 anos,ou seja, desde os 14, mas só com 22 comecei a participar de competições...qto tempo disperdiçado né???? Mas td bem...pelo menos há 8 anos, já que tenho 30, eu sinto a alegria e o prazer que é participar das porvas e escutar o fuóóó da buzina de largada..rs...

    abraços

    ResponderExcluir
  11. ola´gde. Jorgão, é sempre um prazer ler notícias suas, olha obrigado pela dicar eu ja estava propicio a inicar musculção, nunca tive lesões (algumas peq. dores musculares) mas de setembro pra cá td mudou, primeiro o joelho de pois na S.Silvestre a panturrilha dir. agora a esq. cara to zicado..rs.mas vou melhorar, vou procurar fazer musculação, segue um abraço;...Regis

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista